Portal MSN

Val Marchiori dá cutucada em Luciana Gimenez

Sem papas na língua, a socialite Val Marchiori disparou sobre o jeito em que a apresentadora Luciana Gimenez comanda seu programa. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciana Gimenez e Val Marchiori/Reprodução Instagram
Luciana Gimenez e Val Marchiori/Reprodução Instagram

Já não é de hoje que Luciana Gimenez e a socialtie Val Marchiori não estão se bicando. O mal estar das duas começou logo após a separação da apresentadora do ‘SuperPop’ com Marcelo de Carvalho, em março do ano passado. Pouco tempo depois, o empresário começou a namorar a Simone Abdelnour.

- Continua após o anúncio -

Desde então, Val Marchiori tornou-se companheira fiel do casal, sempre apareciam juntos e chegaram até a ouvir burburinhos do tipo que eles estariam vivendo em um relacionamento a três.

Em conversa com o portal UOL, a socialite negou: “Imagina, o Marcelo é meu amigo há anos, um querido, a gente morre de rir junto. E posso falar? A Simone e ele estão super apaixonados. Eu nunca vi o Marcelo tão feliz com alguém. E olha que eu frequentei muito a casa da Luciana!”.

A relação ficou ainda mais quente após, de acordo com informações do portal UOL, Val, que já tem um programa no YouTube, poderia ganhar uma atração na RedeTV!, que entraria no lugar do ‘SuperPop’, que estaria com os dias contados.

- Continua após o anúncio -

Quando questionada se houve uma conversa, Val respondeu: “Sim, de eu fazer algo mais que o meu canal. Eu não posso dizer o que é, porque anda não falamos sobre o formato. A TV hoje está muito chata, não se pode falar mais nada, uma hipocrisia. Eu quero ser alegre, divertida, por que não dizer o que a gente pensa? Por exemplo: se eu disser que não gosto do seu modelito, sorry, querido, aceita”.

Em seguida, ela comentou os boatos do afastamento de Luciana da emissora, e deu uma leve alfinetada: “Tudo pode acontecer nessa vida. As mudanças fazem bem né? A gente cansa de ver as mesmas coisas. Hallou!”. Ainda sobre ela, Val disparou: “ela podia fazer melhor aquele programa, mas está mais preocupada em viajar!”.

Veja também:

Solteirona, Luciana Gimenez fala sobre vida amorosa: “Estou à procura agora”

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!