Val Marchiori/Divulgação
Val Marchiori/Divulgação

A socialite Val Marchiori, em entrevista ao “TV Fama”, falou sobre o título de musa, dado a Jojo Todynho: “Ela tem o seu lugar, mas musa, não. Para mim, musa é a Sabrina Sato, Luciana Gimenez. Para mim, perfil de musa ela não tem. Isso não é polêmico, não gostar dela. Eu só não acho que ela é musa. Não acho”, disse a loira.

Perguntada se a sua opinião era por conta do corpo da Jojo, que é considerado fora dos padrões pela sociedade, Val Marchiori negou: “Nada. Para mim, ela não tem perfil de musa. Não é por ser acima do peso. Até porque, gente, eu sou zero preconceito”.

Ela também falou que não curte as músicas da cantora: “Não gosto, para mim faz uma apologia ao crime. As pessoas falam que é brincadeira, mas para mim não é brincadeira”.

Para finalizar, Val ainda falou sobre o seu casamento com o mexicano Carlos Peyrelongue, que deve acontecer no próximo ano: “A gente já estabeleceu o que a gente quer em nossa vida, o que a gente não quer, então é mais do que comum que agora tenha esse compromisso”.

Aniversário

No último domingo (25), Jojo Todynho comemorou seus 21 anos de idade com uma mega festa para cerca de mil e duzentas pessoas. O aniversário da Jojo foi produzido por Flavia Costa. A festa também contou com o show do grupo Revelação… Saiba mais!





19 COMENTÁRIOS

  1. E ela é? ???? Vai cuidar da sua vida , deixa a moça ser feliz do jeito que ela é, e ela gosta de ser assim, pessoas como você que sujam as mentes de pessoas que não tem opinião própria e se deixa levar por opinião sem fundamento quanto a tua!! Fico feliz quando vejo pessoas com a auto estima elevada e não se deixa abater por gentalha como sua pessoa , que até a sua voz e de dar nojo kkkk

  2. Se ponha em seu lugar você está com inveja bem que você queria está no lugar dela com toda sua alegria e falando sempre a verdade é querida por todos. Cria vergonha e fica com sua riqueza e calada

  3. Cada pessoa tem sua beleza. Não gosto da música dela mas não tenho preconceito nenhum a ela. Que bom vejo o antes e depois e vejo que ela está se cuidado. O povo elegeu. Um dia ela pode até se converter e cantar música evangélica. Bjsss

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here