Rafa Vitti e Clara Maria – Reprodução: Instagram

A pequena Clara Maria, primeira herdeira de Rafa Vitti com Tatá Werneck, com certeza veio para trazer ainda mais amor e alegria para a linda família! A bebê tem apenas um mês e já se tornou a queridinha da web.

+ Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram primeiro mês da filha, Clara Maria

A manhã desta segunda-feira, 02, começou muito carinhosa e cheia de amor para Valéria Alencar, mãe de Rafa Vitti. Acostumada a fazer belíssimas declarações para a família, ela surpreendeu novamente.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto do seu filho com a netinha e abriu o coração ao homenagear o filhão, Rafa.

Ainda ontem, era eu quem te embalava pra dormir. Ainda ontem trocava suas fraldas e te banhava com água de alfazema. Ainda ontem fazia shantala no seu corpinho de criança para aliviar as cólicas e colocava mantras pra vc dormir.(Homem de bem)”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela finalizou e se declarou ao ator: “Ainda ontem ouvia tuas ideia de menino que acordava antes do sol pra ver os primeiros raios e dizia “O sol, mãe!”Ainda ontem eu sonhava com o homem que você se tornou. Ainda ontem passou depressa demais, e quando me deparo com essa imagem percebo que a vida só faz sentido quando criamos o tempo para viver o que realmente importa. te amo”, finalizou ela.

+ Tatá Werneck faz flagra íntimo do marido, Rafael Vitti, na cama

Confira a linda publicação:

Na madrugada deste último dia 29, a mais nova mamãe, Tatá usou o seu Instagram para relembrar um click de quando ainda estava grávida.

Na ocasião, aos seus quase 40 milhões de seguidores, a artista exibiu o barrigão e compartilhou das mudanças no corpo após o processo de gravidez que perdurou ao longo de nove meses. “#TBT de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo, que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real”, brincou Tatá na legenda do registro em que soma mais de 600 mil likes.

+ Tatá Werneck revela mudanças no corpo após nascimento de Clara Maria



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here