Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Valesca Popozuda denuncia assédio na TV

A MTV Brasil exibiu nesta quarta-feira (28), o depoimento de duas cantoras do funk nacional para a #PqMulher, Valesca e […]

-

-

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valesca Popozuda-Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda-Reprodução/Instagram

A MTV Brasil exibiu nesta quarta-feira (28), o depoimento de duas cantoras do funk nacional para a #PqMulher, Valesca e Jojo Maronttinni (ex Todynho). As artistas falaram para a campanha que entra em sua reta final reunindo mulheres e provocando uma discussão atual: o assédio sexual vivido diariamente por elas.

- Continua após o anúncio -

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, ao ser questionada se se sentia livre andando pela rua e qual o tipo de assédio já havia sofrido, declarou: “[Já falaram] ‘Aí, chupo toda!’ Vai chupar o quê? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar?”. A cantora também comentou desculpas usadas por parte do público: “Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos”.

Valesca revelou também o assédio que sofreu: “Eu tava no camarim, veio o contratante e ele veio querer colocar a mão em mim. E nisso que ele veio, ele botou os órgãos dele pra fora e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele”, disse Valesca sobre o assédio vivido em seu ambiente de trabalho. “Medo dá, demais! Até a gente segura pra não falar”, finalizou.

Também participam do especial, a cantora Tiê, Aila e algumas influenciadoras como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco.

- Continua após o anúncio -

Valesca Popozuda está morando com novo namorado

De acordo com informações do “Extra”, Valesca Popozuda já divide o mesmo teto com o novo namorado, Patrick Silva. Ela, vale dizer, tem 39 anos, enquanto ele tem 24. Eles estão morando em uma casa que a artista alugou recentemente, localizada no Recreio…Saiba Mais!

Valesca sofre críticas de internautas

Após o namoro de Valesca com Patrick vim a público, a musa do funk recebeu algumas críticas por estar namorado um homem mais novo. Então, em sua rede social, Valesca resolveu rebater as críticas: “Meu amigo David Brazil postou uma foto hoje, uma montagem, de mim e do Patrick. Fui lá ver, ele zuou, eu zuei também, vi lá que muita gente ficou feliz por eu estar beijando na boca. O que mais fiquei chateada é que a maioria das críticas vinha de mulheres. Falando da minha idade, do meu corpo, do meu peso, me chamando de velha. Eu só acho, meninas, que precisamos nos unir. Se a gente for depender de homem para defender a gente, estamos f…, o homem, quanto mais ele quer, mais ele pisa“… Leia!

Veja também:

Ana Maria Braga fala sobre os assédios que sofreu durante a carreira

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!