O DJ e amigo da cantora Valesca Popozuda, Marlon de Freitas Benfica, foi enterrado às 9h desta segunda-feira (17), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. De acordo com o jo ... Leia mais:

Valesca Popozuda/Instagram
Valesca Popozuda/Instagram

O DJ e amigo da cantora Valesca Popozuda, Marlon de Freitas Benfica, foi enterrado às 9h desta segunda-feira (17), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.

De acordo com o jornal Extra, um ônibus foi disponibilizado na Cidade de Deus, na Zona Oeste, para levar familiares e amigos até o velório.

Marlon morreu na madrugada do último sábado (15) após sofrer um acidente de moto. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a unidade de saúde, no entanto, o DJ já chegou em estado politraumatizado (quando a vítima tem múltiplos traumas) e não resistiu.

Valesca se pronunciou, logo que soube da notícia, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

“Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje… Era um menino ainda… tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele“, diz o texto enviado ao “Extra”.

Post - Valesca/Instagram
Post – Valesca/Instagram

A cantora também utilizou o seu perfil no Instagram, para prestar uma homenagem ao amigo, neste domingo (16).

Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo“, disse Valesca, muito abalada, pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro.

Veja o vídeo:

Colaborou: Paulo Freitas






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here