Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vanusa é entubada após estado de saúde piorar

Estado de saúde de Vanusa causa preocupação nos fãs e familiares.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vanusa - Divulgação
A cantora Vanusa – Foto: Divulgação

Aos 73 anos, a cantora Vanusa vem enfrentando um dos momentos mais difíceis da vida. Ela está internada na UTI por conta de uma pneumonia. A situação está causando preocupação nos fãs e familiares da artista.

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (22), dia do aniversário da artista, a assessoria do hospital onde a famosa está internada emitiu uma nota sobre o atual estado de saúde. Segundo as informações, Vanusa piorou e, por isso, precisou ser entubada.

“O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresentou, nas últimas seis horas, piora do quadro respiratório, encontrando-se intubada e em ventilação mecânica”, diz o informativo.

+Em post no Instagram, Roberta Miranda questiona sobre estado crítico da cantora Vanusa

- Continua após o anúncio -

Essa não é a primeira vez que os responsáveis pelo quadro da cantora emitem um diagnostico nada positivo. No último sábado (19), o hospital já havia divulgado uma nota em que explicaram que Vanusa havia piorado, o que deixou os admiradores e familiares bastante preocupados.

“O Completo Hospilar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, tendo apresentado piora no quadro clínico nas últimas 12 horas”, informou o documento.

- Continua após o anúncio -

+Rafael Vanucci sai às pressas após internação em estado crítico da cantora Vanusa

Filho de Vanusa comenta sobre o estado de saúde da mãe após atualização feita por hospital

Após o boletim ser divulgado, Rafael Vannucci, filho da artista, comentou sobre o atual estado da mãe ao fazer um post no Instagram. “Nem sempre temos boas noticias, mas sempre temos fé em Deus e gratidão aos fãs e médicos que estão cuidando de minha mãe com tanto carinho”, escreveu ele.

Frequentemente, Rafael divulga informações sobre a saúde da mãe para tranquilizar os fãs nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!