Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

As redes sociais amanheceram agitadas neste domingo (02), com o vazamento de um áudio onde muitos internautas alegam que é a voz de Anitta, detonando Pabllo Vittar.

A gravação já circula no Twitter, Facebook, WhatsApp e traz a funkeira detonando a parceria que fez com a drag queen no clipe ‘Sua Cara’.

Importante ressaltar que em nenhum momento o nome de Pabllo Vittar foi citado, mas para os internautas não há dúvidas de que as críticas foram direcionadas a ele.

Em certo momento, Anitta supostamente estaria questionando o motivo de ter alugado jato e helicóptero e pergunta se faria isso só para ficar mostrando que tem uma fortuna.

Treta entre Anitta e Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo Vittar/Twitter

Ainda no áudio, ela alega que pagou o clipe ‘Sua Cara’ sozinha e ainda assim, há quem diga que ela é pão dura.

Na gravação, a voz que muitos julgam ser de Anitta, diz que se ela fosse pão dura, iria mandar fazer o clipe de qualquer jeito, mas custou uma fortuna, cerca de 70 mil dólares.

Sou de Honório Gurgel, meu filho, passei muito perrengue na minha vida“, diz na gravação. Confira o áudio em uma das mensagens postadas no Twitter.

Confira:

Brigas no passado

Não foi confirmado ainda se o áudio é realmente com a voz da Anitta ou alguém imitando e também não se sabe a data da gravação, mas vale lembrar que no ano passado, a briga entre Anitta e Pabllo veio à tona e causou muita polêmica, pois acreditava-se que existe uma grande amizade entre elas.

O motivo da desavença teria sido o fato de Pabllo Vittar recusar ir à festa Combatchy, produzida por Anitta, alegando que o cachê era pequeno e com isso a funkeira ficou chateada, ainda mais depois de tanto tê-la ajudado no início da carreira.

Veja também:

Anitta cai da escada, machuca e conta detalhes após o show – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here