Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza / Instagram

Na última semana, o rompimento de um dos casais mais amados do Brasil, o pagodeiro Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza, foi um dos assuntos mais comentados da semana. O fato também gerou repercussão por conta dos boatos que foram criados acerca do ocorrido.

+ Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam fim do casamento

O anúncio foi feito através das redes sociais do ex-casal. Thiaguinho e Fernanda Souza compartilharam um texto em conjunto: “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, começaram eles, que na sequencia já falaram sobre o motivo do término: “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida.”, dizia um trecho do ocorrido.

O que muita gente quer saber quando um relacionamento ‘deste nível’ acaba, é o que e como estão os exs casados. Pois bem, o jornal carioca Extra trouxe mais detalhes sobre isso.

+ Após anúncio de separação, Thiaguinho e Fernanda Souza entram nos assuntos mais comentados do Twitter

Mesmo com a separação e o momento difícil, vista os inúmeros boatos de traição apontado por internautas, Thiaguinho não deixou de cumprir as apresentações já marcadas. Uma fã, que compareceu a um destes shows, relatou ao jornal que foi ‘um pouco estranho: “Foi alegre como sempre. Sou Thiaghete antiga e se ele está triste, no palco não demonstrou”, disse ela.

+ Fernanda Souza se submeteu a terapia durante crise de casamento com Thiaguinho

Já Fernanda Souza, por sua vez, segue reclusa em casa sem dar muitas satisfação. Agora é esperar os próximos capítulos deste término de casamento.



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here