Fernanda Souza e Thiaguinho – Reprodução: Instagram

O anúncio da separação entre os artistas, Fernanda Souza e Thiaguinho está dando o que falar e pegou muita gente de surpresa! A informação foi divulgada nas redes sociais de ambos, que publicaram um lindo texto falando sobre a decisão e pedindo respeito.

+ Grazi Massafera faz revelação inédita após separação de Cauã Reymond: “Esqueci de mim”

Com o triste anúncio, os dois entraram no ranking de assuntos mais comentados em nível mundial no Twitter.

Milhares de internautas se mostraram chateados e chocados com a notícia, já que eles estavam juntos há mais de oito anos e sempre mostraram apaixonados e brincalhões na web.

“Alguém me diz que isso é uma brincadeira?”, disse uma seguidora. “Thiaguinho e Fernanda Souza ão as pessoas mais sensacionais e maduras desse mundo, protegerei eles para o resto da vida”, disse uma seguidora comentando sobre o anuncio que eles publicaram. “Chorando com Thiaguinho e Fernanda”, lamentou um outro.

Reprodução

Para quem não se lembra, o casal trocou as alianças em 2015 em uma cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

+ Fernanda Souza e Thiaguinho se casam em São Paulo

A separação foi informada com um click em que aparece apenas a mão dos dois, entrelaçadas, eles falaram que decidiram expor o assunto em respeito as pessoas que os acompanhavam desde o inicio a linda história de amor que construíram juntos.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, começaram eles, que na sequencia já falaram sobre o motivo do término: “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.”

+ Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam fim do casamento



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here