Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Veja como o namorado da mãe de Neymar Jr se aproximou da família

Saiba como Tiago Ramos chegou perto da mae do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Ramose e mãe de Neymar, Nadine – Reprodução/Instagram

Neste sábado (18), completa uma semana de que o mundo das celebridades brasileiras ganhou um novo nome: Tiago Ramos. É que ele assumiu o romance com a irmã do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.

- Continua após o anúncio -

+ Novo namorado da mãe de Neymar já viveu ‘poliamor’ gay no passado; saiba

O modelo, de 23 anos, está amando a mãe do craque brasileiro, Nadine Gonçalves, de 52. Tudo, de acordo com o jornal carioca Extra, começou após um jantar de negócios no final do ano passado, que contou com a participação de Neymar, além dos ex-namorados de Tiago Ramos, o empresário Raphael Stemberg e o modelo Hans Madrid.

Na ocasião, o modelo conheceu um homem que se apresentou como pai de Neymar, que afirmou ter inúmeros contatos no meio do futebol. Tiago, um garoto simples do interior da Paraíba, teve o seu sonho realizado em jogar na Europa, além de conhecer o craque. No ‘velho continente’, ele jogou por SP Villafranca, da Espanha, mas não teve muito destaque.

- Continua após o anúncio -

+ Modelo faz revelações íntimas sobre relacionamento a três com namorado da mãe de Neymar

Até aí tudo bem, mas, como ele se aproximou da família do craque, até começar a namorar a mãe do jogador. Pois bem. Ele entrou em contato com o Mauro Leitão, que é ninguém menos do que o cozinheiro de Neymar Jr.

- Continua após o anúncio -

Foi através dele que o modelo conseguiu um “passe” para a festa de aniversário do craque, em fevereiro deste ano. Por lá, ele conheceu a família inteira de Neymar Jr. O comentário da festa era que o rapaz estava tendo um caso com o cozinheiro, no entanto, o foco sempre foi a mãe do jogador.

+ Em meio a grande polêmica, amiga do namorado da mãe de Neymar entra em defesa

Ainda segundo o jornal Extra, Tiago Ramos foi relembrado por Nego do Borel em um comentário feito na foto da mãe de Neymar: “Caramba! Estou lembrando dele, tia. Por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia…”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!