fbpx

Veja novas informações sobre o estado de saúde de Marieta Severo, que está internada

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Marieta Severo - Reprodução: TV Globo
A atriz Marieta Severo – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

O Brasil inteiro tomou um grande susto neste final de semana. É que a atriz Marieta Severo precisou ser internada. Vale lembrar que ela testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Marieta Severo é internada no Rio de Janeiro

Marieta Severo tem 73 anos, portanto, faz parte do grupo de risco da doença. A personalidade, devido a doença, desenvolveu uma pneumonia leve. Nada muito preocupante, no entanto, os profissionais da saúde acharam melhor que ela fique internada.

- Continua após o anúncio -

A celebridade segue no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em nota enviada para a Revista Quem, a assessoria de imprensa da global, atualizou o seu estado de saúde:

“Não teve nenhuma intercorrência. Mas continua sem previsão de alta. Por precaução, ficará no hospital o tempo que for necessário. Ainda está com Covid e a pneumonia demora para curar completamente”, explicou a equipe da artista.

Triste partida por conta da Covid-19

- Continua após o anúncio -

+ Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19

Por falar na doença, não poderíamos deixar de citar a triste notícia que recebemos nesta madrugada. É que o ator Eduardo Galvão, que também testou positivo para a doença, acabou não resistindo às complicações.

Ele tinha apenas 56 anos. A sua morte foi bastante lamentada, seja por personalidades e anônimos. Uma das pessoas que falaram sobre a partida de Eduardo Galvão foi a apresentadora Angélica.

+ Morre avô de Xand Avião; cantor faz triste desabafo

A colega de TV Globo de Marieta Severo, Angélica, compartilhou algumas fotos com Eduardo Galvão e, na legenda da publicação, deixou a todos emocionados: “Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente”, iniciou a celebridade, que continuou: “Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo”Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos