Ivete Sangalo/Divulgação
Ivete Sangalo/Divulgação

Quem vai fazer visita a Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena no Hospital Aliança, em Salvador, recebe como lembrancinha um pote de mel.

Foi Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, que revelou o presentinho em seu Stories, no Instagram. O pote de mel é acompanhado por um laço rosa e a seguinte mensagem: “Hoje é dia de alegria, hoje é dia de amor. Com amor, família Sangalo Cady”.

Lembrancinha de Marina e Helena - Filhas de Ivete Sangalo/Instagram
Lembrancinha de Marina e Helena – Filhas de Ivete Sangalo/Instagram

O nascimento das pequenas, aconteceu no último sábado (10), por volta das 4h30 da manhã (5h30 horário de Brasília). Cada uma nasceu com 3 kg.

Visitas moderadas

No último domingo (11), o marido de Ivete, Daniel Cady, pediu para que as visitas a sua esposa e as filhas, fossem feitas de forma moderada, por recomendações médicas. “Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo”, escreveu ele em seu Instagram.

Foto das gêmeas

No último sábado (10), Daniel Cady divulgou a foto das filhas, junto com Ivete em seu Instagram: “Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo #paternidade #gemeas #amorinfinito #paicoruja #felicidade #obrigadosenhor“, escreveu ele na legenda da foto… Confira!







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here