
Cida Santos se tornou uma das participantes mais memoráveis do “BBB”. A ex-BBB revelou em entrevista que investiu grande parte do prêmio de R$ 500 mil ganho na época, em uma casa, que acabou perdendo após sofrer um golpe.
+ BBB26: Sol Vega dá ultimato sobre jogo de Ana Paula na temporada: ‘Uma história triste’
Na ocasião, ela se tornou fiadora de um imóvel que não teve as dívidas pagas, sendo obrigada a quitá-las. Quando entrou na competição, Cida tinha apenas 20 anos e conta que era muito “jovem e sem experiência”.
Ao ser questionada pelo “O Globo” se aceitaria voltar ao jogo, ela afirmou que sim, revelando ainda que iria dar um destino diferente ao prêmio caso se tornasse ganhadora novamente.
“Investiria em imóveis com certeza, que era o meu sonho. Mas eu era muito nova, não tinha muita experiência. Hoje eu aplicaria meu dinheiro e teria poucas amizades, como eu tenho atualmente, e confiaria cada dia menos no ser humano”, contou.
A ex-BBB acredita que apesar das adversidades é preciso seguir em frente e aprender com os erros. Destaca ainda que após o ocorrido, começou a selecionar melhor suas amizades.
“Hoje em dia eu seleciono mais as pessoas para estarem comigo. Tenho outra cabeça. E a vida tem que seguir. Acho que a gente passa por momentos difíceis, mas é para aprender e evoluir”, afirmou.
Carinho do público
O público ainda se lembra com carinho de Cida Santos. A ex-BBB revelou que ainda recebe comentários de pessoas pedindo para que ela retorne a competição, sendo sempre reconhecida por onde passa.
+ BBB26: Alberto Cowboy forçou Globo a mudar regra inquebrável do reality
“’Ese carinho, graças a Deus, é o ano todo, aonde eu passo. Parece que foi tipo assim, um ano atrás, e não 22 anos, porque as pessoas lembram perfeitamente”, contou.
O dia em que a Globo colocou uma criança dentro do ‘BBB’
Muitos não se lembram, mas a TV Globo abriu uma exceção durante o “BBB” e colocou uma criança dentro da casa mais vigiada do país. Tudo aconteceu após participante vender a prova do anjo e…Leia mais!






