Izabel Alvares - Divulgação/Band
Izabel Alvares – Divulgação/Band

Atualmente a vencedora da segunda temporada do “MasterChef Brasil“, reality culinário exibido pela Band, Izabel Alvares, está irreconhecível. Ela entrou no mundo fitness, e emagreceu 40 quilos.

Izabel conseguiu emagrecer fazendo uma dieta lowcarb. Após perder os 40 quilos, ela lançou o projeto Magrela, que de início era apenas um site de receitas, depois passou por uma fase de produção sob encomenda, e agora virou uma marca.

Veja como ficou Izabel, com 40 quilos a menos!

Izabel Alvares - Reprodução/Instagram/@izabel_alvares
Izabel Alvares – Reprodução/Instagram/@izabel_alvares

A partir do mês de maio, Izabel passará a comercializar os seus produtos através de um aplicativo, e em lugares especializados.

“Nada foi planejado, mas eu estou bem feliz com tudo que está acontecendo. A gastronomia sempre foi uma paixão, só que a minha relação com a comida era ruim e isso mudou a partir do momento que descobri uma dieta de baixa ingestão de carboidratos e da diminuição de farinha e açúcares, que viram energia muito rápido no sangue. Perdi 40 quilos e descobri um nicho. Descobri também uma filosofia de vida, um caminho alternativo que quero propagar. Tudo mudou”, disse ela em entrevista ao UOL.

Com 34 anos de idade, Izabel ainda disse: “Meu negócio sempre foi meter a mão na massa, mas acho importante saber sobre gestão para poder ter um controle do negócio, da marca. Estamos ampliando a atuação no mercado de alimentação fit e faço questão de manter o projeto inicial, o Magrela, artesanal, sem conservantes e feito por mim”.

Questionada se mantém contato com os outros participantes do reality, da sua edição, Izabel falou: “Só mantenho contato mesmo com o Raul. Tem um grupo WhatsApp, mas me comunico pouco. Estou no Rio, né? Fico meio isolada porque todo mundo está em São Paulo”.

Já sobre os jurados do “MasterChef”, ela disparou: “Eles não são amigos da gente, eles ficam ali meio no pedestal, protegidos. Com o Jacquin, desenvolvi um pouquinho de intimidade por tê-lo encontrado em alguns eventos sociais. Ele é bem amoroso. O Fogaça também. A Paola é que não dá muita colher de chá.”

Sobre a mudança em seu corpo, Izabel disse que quase não é reconhecida nas ruas: “As pessoas dizem que eu sou a cara de uma participante do ‘MasterChef’, só que magra. Quando explico que sou eu mesma, que emagreci, aí vira um evento. No período que emagreci, corria seis vezes por semana e fazia musculação. Vi que, se eu não fizesse exercícios físicos, ficaria muito mole, teria que fazer plástica e não queria isso. Corri atrás do prejuízo para manter um tônus razoável”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here