Vera Fischer / Instagram

A atriz  Vera Fischer ama compartilhar com seus seguidores vários clicks antigos, e nesta quinta-feira (31), dia do tradicional #tbt, não foi diferente e ela relembrou um momento especial ao lado do filho caçula, Gabriel, que é fruto do seu relacionamento com o ator Felipe Camargo.

No Instagram, Vera mostrou várias fotos da vez que decidiu levar o herdeiro para a Europa pela primeira vez, para ele poder brincar na neve. Ela contou que o herdeiro estava com um amiguinho e eles foram para Zurich, na Suíça para esquiar.

Vera Fischer quebra o silêncio e revela detalhes de intriga com Xuxa: “Desrespeito”

“Me lembro da primeira vez em que levei o Gabriel para esquiar na Europa. Era verão no Brasil, férias escolares. Reuni uma turma bacana: meu amigo Ronald Pimentel e o amiguinho do Gabriel, Daniel, e fomos para a Suíça. Chegamos à noitinha, em Zurich, e o nosso transporte (que já nos esperava) nos levou pelos Alpes Suíços, para a charmosa cidadezinha de Saint-Moritz. Charmosa e chic”, começou ela.

“Eu tinha contratado um instrutor de esqui e snowboard para Gabriel e Daniel, e os meninos adoravam rolar pela neve, e, até que no esqui eles se saíram muito bem; snowboard é que era mais difícil. O instrutor era um alemão muito simpático, que falava inglês com os meninos, e, eu e Ronald durante o período das aulas, descíamos a montanha para visitar a cidade, fazer umas comprinhas e escrever e mandar cartões postais pros amigos (eu sempre fiz isso)”, lembrou a atriz.

Vera Fischer rebate Regina Duarte sobre segredo dos bastidores da Globo

“A noite nós escolhíamos os melhores restaurantes de fondue (difícil, porque todos eram muito bons!) Eu gostava de fondue de queijo, Gabriel dos de carne, muito gostoso, tudo. No hotel havia 2 piscinas aquecidas, uma interna e outra a céu aberto, onde agente nadava, sob as estrelas, com a neve caindo sobre nós, antes de dormir, algo absolutamente mágico”, afirmou.

“E, também não deixei passar a experiência de “pular de asa-delta”, antes de vir embora. Foi glorioso voar sobre a floresta de pinheiros, casinhas e montanhas cobertas de neve, livre, livre, livre. Foi uma viagem maravilhosa. Acho que nenhum de nós jamais esquecerá de tudo que vivemos em Saint-Moritz!”, finalizou Vera.

Veja os clicks -deslize:

View this post on Instagram

. Me lembro da primeira vez em que levei o Gabriel para esquiar na Europa. Era verão no Brasil, férias escolares. Reuni uma turma bacana: meu amigo Ronald Pimentel e o amiguinho do Gabriel, Daniel, e fomos para a Suíça. Chegamos à noitinha, em Zurich, e o nosso transporte (que já nos esperava) nos levou pelos Alpes Suíços, para a charmosa cidadezinha de Saint-Moritz. Charmosa e chic. Eu tinha contratado um instrutor de esqui e snowboard para Gabriel e Daniel, e os meninos adoravam rolar pela neve, e, até que no esquí eles se saíram muito bem; snowboard é que era mais difícil. O instrutor era um alemão muito simpático, que falava inglês com os meninos, e, eu e Ronald durante o período das aulas, descíamos a montanha para visitar a cidade, fazer umas comprinhas e escrever e mandar cartões postais pros amigos (eu sempre fiz isso). A noite nós escolhíamos os melhores restaurantes de fondue (difícil, porque todos eram muito bons!) Eu gostava de fondue de queijo, Gabriel dos de carne, muito gostoso, tudo. No hotel havia 2 piscinas aquecidas, uma interna e outra a céu aberto, onde agente nadava, sob as estrelas, com a neve caindo sobre nós, antes de dormir, algo absolutamente mágico. E, também não deixei passar a experiência de “pular de asa-delta”, antes de vir embora. Foi glorioso voar sobre a floresta de pinheiros, casinhas e montanhas cobertas de neve, livre, livre, livre. Foi uma viagem maravilhosa. Acho que nenhum de nós jamais esquecerá de tudo que vivemos em Saint-Moritz! . 💐 Fotos: Acervo Vera Fischer

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here