sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Vera Fischer surpreende e revela que se satisfaz sozinha: “masturbação faz parte da minha rotina”

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Vera Fischer - Instagram
Vera Fischer – Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, abriu o coração em entrevista à revista Veja e revelou seus maiores segredos. Isso mesmo! A artista confessou que mesmo com a idade avançada ainda continua pensando diariamente em fazer ‘sexo’, além de afirmar que se satisfaz sozinha, por meio de ‘masturbação’.

Dessa forma, após ser questionada em entrevista se aos 70 anos de idade, teria arrependimento de algo, ela confessa que não, pois vivia a vida como achava que era para viver. “Não me arrependo de nada. Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo”, contou ela.

+Vera Fischer celebra recuperação da Covid-19: “Estou curada”

- Continua após o anúncio -

No entanto, diferentemente do que muitos acreditam, Vera Fischer quebrou o tabu e confessou que não precisa de homem para se satisfazer. Em suma, ela ainda revelou que aos 70 anos está solteiríssima, mas nunca ‘sozinha’.

Mais sobre a matéria de Vera Fischer

“Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre. Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Vera Fischer revela situação financeira aos 70 anos: “Não sou rica”

Além disso, sobre ser dispensada da Globo, a artista comenta que ficou muito surpresa, pois já estava na empresa a mais de 43 anos. “Fiquei assustada, era o início da pandemia, eles estavam nessa ‘vibe’ de não renovar alguns contratos. De repente me vi desempregada, me senti insegura, mas hoje acho que veio para o meu bem. Agora faço o que quero, não parei mais”, celebrou a atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos