Lucinda ( Vera Holtz) / (Rede Globo/ Renato Rocha Miranda)
Lucinda ( Vera Holtz) / (Rede Globo/ Renato Rocha Miranda)

Detentora de um talento sem discussões, Vera Holtz é mesmo um verdadeiro sucesso. Aclamada pelos seus inúmeros trabalhos, a artista pode estar sendo vista novamente nas tardes da Globo, mais precisamente na reapresentação de ‘Avenida Brasil’, dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

+ Vera Holtz fala sobre a inesquecível Mãe Lucinda de ‘Avenida Brasil’ e revela cena mais difícil

Intérprete da Mãe Lucinda na trama de João Emanuel Carneiro, nas redes sociais, os internautas não escondem para ninguém o quanto amam a estrela global de 75 anos. Sucesso com suas fotografias originais e inusitadas em clicks nas redes sociais, o público promoveu uma campanha curiosa utilizando a artista como destaque. A hashtag ‘#VeraHoltzPresidente’ invadiu os Trending Topics do Twitter ao longo da madrugada e o final da manhã deste sábado (2), e claro, o assunto foi muito repercutido, em torno de pouco mais de quase 7 mil até a conclusão desta matéria.

+ Thyane Dantas desabafa e expõe nova traição de Wesley Safadão

Dentre alguns fatores para a criação, muitos chegaram a mencionar a personagem de Holtz na novela de 2012 que traz personagens inesquecíveis como Carminha (Adriana Esteves) e a mocinha da história, Rita/Nina (Débora Falabella). O motivo? O fato da personagem Lucinda viver no lixão, que é um dos pontos iniciais para a história que está ganhando o Brasil novamente.

+ Ao vivo na Globo, estudante realiza protesto contra Bolsonaro

“Por um Brasil sem corrupção e com um ótimo programa de reciclagem e reutilização de resíduos”, avaliou um. “A líder mais inteligente que um peixe”, brincou outra. “Já que hoje é dia dos mortos, vamos ressuscitar o país!!”, disparou uma terceira. “Levo mais a sério a presidência da Vera, que decidiu se candidatar no twitter por motivos de insônia, que a gestão miliciana inteirinha do PSL”, emendou um quarto.

+ A Fazenda 11: Hariany desabafa e entrega medo sobre namoro com Lucas Viana

Confira outros, abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here