Estudantes durante entrevista no ‘É de Casa’ – Reprodução/Globo

É, meus queridos, como diria o mais novo meme que têm invadido as redes sociais: ‘Elas que lutem’. Neste sábado (2), inclusive, o ‘É de Casa’ promoveu uma entrevista ao vivo com um grupo de estudantes acerca do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerá neste próximo domingo (3), e enquanto a repórter do programa matinal conversava com um aluno sobre o vestibular, um dos seus colegas causou.

+ Lacombe dispara contra TV Globo sobre reportagem de Bolsonaro: “Tem que trabalhar com a verdade”

O motivo? O rapaz, que não exibiu o rosto perante as câmeras, exibiu uma mensagem contra o presidente Jair Bolsonaro. O celular do menino, inclusive, trazia a frase ‘Ele Não’, referente ao slogan muito utilizado na campanha contra o líder conservador, ao longo da corrida pelo pleito presidencial, ao longo do ano passado. O rapaz inicialmente mostrou a imagem discretamente ao celular, sendo notado pouco tempo depois pelo câmera.

+ Datena solta o verbo sobre governo Bolsonaro, Huck presidente, e seu futuro na política

Tentando esconder a mensagem, o funcionário se aproximou do aluno sendo entrevistado, mas o outro garoto presente conseguiu exibir mais uma vez a frase protestante, levantando a mão e exibindo, mais uma vez, o celular para a câmera. Nas redes sociais, claro, o momento foi muito comentado e não passou despercebido pelos telespectadores.

Por falar no presidente, a relação entre o político e a emissora carioca não está nada boa. Isso porquê, nos últimos dias, em meio as declarações inéditas promovidas pelo ‘Jornal Nacional’, Bolsonaro surpreendeu ao realizar ameaças contra a Globo sobre as concessões, com a premissa de não fazer a renovação, prevista para outubro de 2022.

O presidente surpreendeu ao usar as redes sociais e realizar uma reposta a uma matéria promovida pelo jornalístico comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sobre um possível envolvimento no caso da morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada misteriosamente em março do ano passado, o que serviu de estopim para uma nova polêmica entre ambas as partes.



23 COMENTÁRIOS

  1. BOLSONARO HONESTO É SIMPLES HUMILDE E AUTÊNTICO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌☝☝☝☝☝☝☝☝🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here