MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Vereador processa Juliette e Felipe Neto debocha: ”Quando você perder, avisa a gente?”

O vereador Rubinho Nunes (União Brasil-SP) usou o seu perfil no Twitter para comunicar que vai processar Juliette por usar dinheiro […]

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette e Felipe Neto (Foto: Montagem/Instagram)
Juliette e Felipe Neto (Foto: Montagem/Instagram)

O vereador Rubinho Nunes (União Brasil-SP) usou o seu perfil no Twitter para comunicar que vai processar Juliette por usar dinheiro público para fins de campanha antecipada. A ex-BBB, em seu último show, foi surpreendida pelo público que bradou frases pró-Lula: ”PROCESSEI A JULIETTE A “artista” quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula Junto ao @GutoZacariasMBL, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!”, disse o vereador.

- Continua após o anúncio -

Felipe Neto comentou da publicação do político e foi bem debochado: ”Quando vc perder, avisa a gente? Brasil tá precisando dar risada da cara de pessoas como você. Abraço, querido”, respondeu o youtuber e influenciador.

+ Juliette Freire fala sobre rumores de relação com sertanejo Rodolffo

Na semana passada, a paraibana se apresentou em Salvador, na Bahia, e foi surpreendida pelos fãs que estavam na plateia. Eles começaram a gritar em apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT). Juliette emendou: ‘É sobre’, disse a cantora e logo começou a cantar outra canção.

- Continua após o anúncio -

Não é segredo para ninguém que a campeã do BBB 21 sempre foi favorável ao governo Lula e sempre criticou o atual governo. Contudo, ela vem sendo alvo de ataques por estar se manifestando e ”fazendo campanha” antes do tempo, o que é proibido por lei.

A cantora não se manifestou sobre a representação que o MBL fez contra ela ao Ministério Público Eleitoral. Outros ex-BBB’s também não escondem apoiar o ex-presidente, que é o caso de Arthur Picoli e também Gil do Vigor, sendo este até mesmo convidado para o casamento de Lula com Janja em abril deste ano.

- Continua após o anúncio -

+ Nego Di entra em polêmica com Juliette: ”não quer neutralizar? Não duble”

https://twitter.com/felipeneto/status/1544363260446756864

+ Juliette recebe apoio após sofrer ataques: “Sotaque neutro não existe”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!