Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram
Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram

Veruska Boechat, mulher do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no começo da tarde desta segunda-feira (11), usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao marido.

Ela compartilhou uma foto do casamento com Ricardo. Na legenda, Veruska Boechat escreveu: “Pior dia da minha vida”, finalizando com um coração partido.

Veja abaixo:

View this post on Instagram

Pior dia da minha vida.💔

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

Nos comentários, os fãs ficaram emocionados e desejaram força: “Meus sinceros sentimentos a você e toda família! Tivemos uma grande perda hoje”“Sinta nosso abraço com a força de uma Brasil solidário nesse momento”“Que tristeza! Deus conforte vc e suas meninas!”“Doce Veruska, como ele falava tanto de vc na rádio! Qto amor! Estou consternada, arrasada”, foram alguma das mensagens de força que ela recebeu.

Veruska era casada com Ricardo Boechat desde 2005, com quem teve duas filhas: Valentina e Catarina, de 12 e 10 anos respectivamente. O jornalista também era pai de quatro outros filhos fruto do casamento com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, Rafael, Paula e Patrícia.

Famosos lamentam a morte de Boechat

Reprodução/Band

Através das redes sociais vários famosos lamentaram a morte do jornalista da Band.

Veja algumas mensagens:

Querido Boechat, quanta falta vc vai fazer. Como era bom te ouvir. Que vc tenha um caminho de luz. Meus sentimentos à toda a família“, Eliana.

Que noticia triste! Deus conforte a familia e os amigos desse profissional tao amado por todos nos!“, Angélica.

Boechat: tuas opiniões , teu bom humor, tuas indignações , teu amor por tua família e a aula de jornalismo que voce nos deu vão fazer muita falta. Força para as famílias que estavam no helicóptero“, Serginho Groisman.

O Brasil perde hoje uma voz importante, que nos fará muita falta nesse momento caótico em nosso país se encontra. Infelizmente a impunidade e a corrupção hoje comemoram esse fatídico acidente. Que Deus te receba de braços abertos, conforte seus amigos e familiares e olhe por nós!!! Parabens pela excelente passagem por essa vida, voce fez a diferença!“, Junno Andrade… Veja outras homenagens!

Veja também:

Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here