Victor Fasano – Reprodução: Instagram

O ator Victor Fasano, de 61 anos, além de um bom ator, ele se destaca na carreira de ambientalista. O artista nunca escondeu a sua paixão e vocação para o assunto, no entanto, às vezes pode ser exposto ao perigo nesta vertente de sua carreira, como o que aconteceu nestes últimos dias.

+ Catia Fonseca revela que foi atacada por animal

Através de suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo em que nadava ao lado de onças pintadas em um rio de Goiás. Victor Fasano, através de suas redes sociais, foi só elogios ao animal que está ameaçado de extinção:

“O Gato das Americas! O Jaguar! Onça pintada o simbolo da saude de todo um ambiente! Nosso simbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto onça pintada tem a solução! Seja membro da Aliança Onça Pintada que propõe atitudes concretas para a conservação dessa especie iconica”, disse ele.

+ Horror! Animal abatido no MasterChef deixa telespectadores agonizados

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou a exposição aos bichos, que podem ceifar vidas humanas com apenas uma mordida.

Victor Fasano comentou que já convive com este tipo de animal há anos então já sabe o que fazer para não atiçá-los e, aí sim, correr perigo de algo maior. O ator também fez uma revelação chocante envolvendo os animais:

+ Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, atira em animal e se justifica

“Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de 3 e 4 anos, por poucos minutos. Eles estavam muito tranquilos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here