fbpx

Victor Hugo, do ‘BBB20’, desabafa sobre rejeição e ameaças de morte

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Victor Hugo, do ‘BBB20’, desabafa sobre rejeição e ameaças de morte / Foto Reprodução: Globoplay

- Continua após o anúncio -

É, meus amigos, participar de um reality show de confinamento no qual você está propício a ser julgado pelas suas ações ao resto de toda a vida pode custar muito caro, e um caso que pode ser assemelhar a isso é o de Victor Hugo. Visto no ‘Big Brother Brasil 20’, o psicólogo têm sido alvo de inúmeras críticas constantes dos internautas, além de ameaças nas quais foram compartilhadas por Gizelly Bicalho, sua antiga colega de confinamento, que confessou nos últimos dias a web.

+ BBB20: Manu sobre briga com Victor Hugo: “Estava alcoolizada e não lembrava”

Em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o maranhense revelou detalhes de como têm lidado com os ataques frequentes. “Felizmente, os ataques diminuíram e as pessoas pararam de me xingar e me chamarem de ‘falso para c*’. Foi pesado, mas não guardo rancor nem ressentimentos. Eu quero é seguir a minha vida”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Victor Hugo, do ‘BBB20’, abandona live chorando após ser atacado por haters

Ele, que foi um dos nomes que protagonizou atritos marcantes na edição, ainda revelou que desenvolveu um projeto de um reality musical e assumiu que caso fosse convidado para um novo jogo de confinamento, aceitaria, reconhecendo seus acertos e erros no ‘BBB20’. “Me posicionaria mais. Mas, eu não me arrependo de nada do que fiz no ‘BBB’. Errei, acertei, chorei, ri, dancei e me isolei também.Tenho muito orgulho de ter participado desta edição”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Gabi Martins quebra o silêncio sobre ‘trisal’ com Victor Hugo e Guilherme

Na sua conta oficial do Instagram, Victor Hugo desabafou e falou sobre udo o que viveu durante a sua vida antes de entrar no programa global e os 50 dias de confinamento. “Durante 50 dias: exposição, julgamento, ataques, insegurança, ansiedade, alegrias, conquistas. Como eu vejo 50 dias: um sonho, aprendi, acertei, errei, fugi, enfrentei, me superei, podia ter tido mais equilíbrio emocional e ir mais longe, mas dei meu melhor”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos