Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Victor Hugo, do ‘BBB20’, desabafa sobre rejeição e ameaças de morte

Victor Hugo, do 'BBB20', abre o jogo e desabafa sobre ataques e ameaças de morte nas redes sociais.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Victor Hugo, do ‘BBB20’, desabafa sobre rejeição e ameaças de morte / Foto Reprodução: Globoplay

É, meus amigos, participar de um reality show de confinamento no qual você está propício a ser julgado pelas suas ações ao resto de toda a vida pode custar muito caro, e um caso que pode ser assemelhar a isso é o de Victor Hugo. Visto no ‘Big Brother Brasil 20’, o psicólogo têm sido alvo de inúmeras críticas constantes dos internautas, além de ameaças nas quais foram compartilhadas por Gizelly Bicalho, sua antiga colega de confinamento, que confessou nos últimos dias a web.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Manu sobre briga com Victor Hugo: “Estava alcoolizada e não lembrava”

Em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o maranhense revelou detalhes de como têm lidado com os ataques frequentes. “Felizmente, os ataques diminuíram e as pessoas pararam de me xingar e me chamarem de ‘falso para c*’. Foi pesado, mas não guardo rancor nem ressentimentos. Eu quero é seguir a minha vida”, disse.

+ Victor Hugo, do ‘BBB20’, abandona live chorando após ser atacado por haters

- Continua após o anúncio -

Ele, que foi um dos nomes que protagonizou atritos marcantes na edição, ainda revelou que desenvolveu um projeto de um reality musical e assumiu que caso fosse convidado para um novo jogo de confinamento, aceitaria, reconhecendo seus acertos e erros no ‘BBB20’. “Me posicionaria mais. Mas, eu não me arrependo de nada do que fiz no ‘BBB’. Errei, acertei, chorei, ri, dancei e me isolei também.Tenho muito orgulho de ter participado desta edição”, contou.

+ Gabi Martins quebra o silêncio sobre ‘trisal’ com Victor Hugo e Guilherme

- Continua após o anúncio -

Na sua conta oficial do Instagram, Victor Hugo desabafou e falou sobre udo o que viveu durante a sua vida antes de entrar no programa global e os 50 dias de confinamento. “Durante 50 dias: exposição, julgamento, ataques, insegurança, ansiedade, alegrias, conquistas. Como eu vejo 50 dias: um sonho, aprendi, acertei, errei, fugi, enfrentei, me superei, podia ter tido mais equilíbrio emocional e ir mais longe, mas dei meu melhor”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!