fbpx

Victor Hugo, do ‘BBB 20’, faz balanço sobre vida pós reality

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

O participante do 'BBB 20', o psicólogo Victor Hugo - Reprodução: Instagram
O participante do ‘BBB 20’, o psicólogo Victor Hugo – Reprodução: Instagram

Participar de um reality show de grande relevância como o ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, pode trazer muitas consequências para a carreira. Victor Hugo foi um dos que mais sofreram com esta ampla exposição.

BBB20: Manu sobre briga com Victor Hugo: “Estava alcoolizada e não lembrava”

O psicólogo revelou que irá entrar com processo com todos que, de certa forma, o agrediram virtualmente. Victor Hugo, em conversa com o jornal carioca Extra, falou sobre a decisão de levar todos os haters ao tribunal:

“Estou esperando o momento para fazer isso [processar judicialmente]. Com a pandemia estou focando nos meus projetos profissionais, mas em breve, sim, pretendo fazer com que esses processos saiam”.

Victor Hugo faz grave revelação sobre Gabi Martins 

Também na entrevista, ele falou sobre o aprendizado com o programa: “Lá no jogo passei por situações muito desafiadoras. É um jogo que mexe com o nosso emocional. [Se pudesse fazer diferente] eu teria me posicionado mais, teria colocado de que lado eu estava, teria jogado mais. (…) Levo de aprendizado a superação, a resiliência, dar a volta por cima e conseguir levantar minha cabeça para seguir a minha vida quando as coisas estão difíceis”.

O psicólogo também fez uma análise sobre a sua vida pós o ‘BBB 20‘: “Eu não entendia muito bem [a internet], nunca fui muito das redes sociais antes do ‘Big Brother’. Aquele primeiro momento onde a gente tenta entender o que está acontecendo e como está a nossa vida já passou, agora já entendi que está tudo bem”.

+ Após ataques sofrido, Victor Hugo desabafa e faz pedido

Victor Hudo prosseguiu: “Antes eu estava muito inseguro, ficava com medo de fazer alguma coisa que eu pudesse vir a ser atacado. Agora eu percebi que as pessoas já me conhecem, que eu sou diferente daquilo que elas julgavam num primeiro momento, então eu me importo muito menos com o que essas pessoas vão pensar” disse.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos