Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Victor Hugo, do ‘BBB 20’, faz balanço sobre vida pós reality

-

O participante do 'BBB 20', o psicólogo Victor Hugo - Reprodução: Instagram
O participante do ‘BBB 20’, o psicólogo Victor Hugo – Reprodução: Instagram

Participar de um reality show de grande relevância como o ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, pode trazer muitas consequências para a carreira. Victor Hugo foi um dos que mais sofreram com esta ampla exposição.

BBB20: Manu sobre briga com Victor Hugo: “Estava alcoolizada e não lembrava”

O psicólogo revelou que irá entrar com processo com todos que, de certa forma, o agrediram virtualmente. Victor Hugo, em conversa com o jornal carioca Extra, falou sobre a decisão de levar todos os haters ao tribunal:

“Estou esperando o momento para fazer isso [processar judicialmente]. Com a pandemia estou focando nos meus projetos profissionais, mas em breve, sim, pretendo fazer com que esses processos saiam”.

Victor Hugo faz grave revelação sobre Gabi Martins 

Também na entrevista, ele falou sobre o aprendizado com o programa: “Lá no jogo passei por situações muito desafiadoras. É um jogo que mexe com o nosso emocional. [Se pudesse fazer diferente] eu teria me posicionado mais, teria colocado de que lado eu estava, teria jogado mais. (…) Levo de aprendizado a superação, a resiliência, dar a volta por cima e conseguir levantar minha cabeça para seguir a minha vida quando as coisas estão difíceis”.

O psicólogo também fez uma análise sobre a sua vida pós o ‘BBB 20‘: “Eu não entendia muito bem [a internet], nunca fui muito das redes sociais antes do ‘Big Brother’. Aquele primeiro momento onde a gente tenta entender o que está acontecendo e como está a nossa vida já passou, agora já entendi que está tudo bem”.

+ Após ataques sofrido, Victor Hugo desabafa e faz pedido

Victor Hudo prosseguiu: “Antes eu estava muito inseguro, ficava com medo de fazer alguma coisa que eu pudesse vir a ser atacado. Agora eu percebi que as pessoas já me conhecem, que eu sou diferente daquilo que elas julgavam num primeiro momento, então eu me importo muito menos com o que essas pessoas vão pensar” disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics