Anitta e Victor Sarro – Reprodução: Instagram

O comediante Victor Sarro usou sua rede social para fazer uma homenagem a sua querida amiga Anitta, após as polêmicas em que a cantora se envolveu nos últimos dias de Carnaval.

Em seu Instagram, Victor publicou uma foto ao lado de Anitta e na legenda, usou uma música de autoria da cantora. Vale ressaltar o que foi publicado mais cedo aqui no nosso Área Vip: o ex da cantora, Thiago Magalhães, teve uma discussão com o ex sogro nas redes sociais.

“Ele é bonito da até pra entender, mas já te tirando querendo te prender, controla tuas roupas, tuas amigas e os role, se fosse você mandava ele se fude! Tu é a mais braba dessa porra aqui, tá deixando ele te diminuir, tá falando sério ou é pra gente rir, vê se vale a pena esse merda aí”, escreveu ele na publicação.

Confira o registro:

Após a publicação, muitos comentários surgiram e alguns alfinetaram Victor Sarro, que fez questão de responder.

“Não defendo Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários stories de vocês, avião, casa dela, viagens… fica feio”, disparou um internauta. “Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama!”, respondeu ele, que em seguida continuou: “Fui amigo dele sim, até vê-lo tratá-la mal, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca para falar o que sabe”, finalizou.

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram Victor Sarro

Ex de Anitta ,Thiago Magalhães rebate critica de seguidor e fala texto publicado pelo pai da cantora

Thiago Magalhães
Thiago Magalhães / Instagram

O pai de Anitta resolveu defender a sua filha nas redes sociais, após um texto publicado pelo ex da cantora Thiago Magalhães.

Visto como uma possível indireta referente a polêmica com Neymar, o pai da cantora começa dizendo que não acha que seja uma indireta para sua filha e ainda fez questão de citar tudo que aconteceu enquanto os dois ainda estavam juntos … Confira os detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here