Victor Sarro diz que túmulo da família foi roubado: “Que país é esse?”

O humorista do SBT lamentou a situação nas redes, veja!

-

Victor Sarro
Victor Sarro – Foto: Instagram

O humorista Victor Sarro, atual contratado do SBT, usou as redes sociais para dizer que o túmulo de sua família foi invadido, tendo sido roubado tudo o que havia dentro dele, inclusive, uma grade de proteção!

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, Victor Sarro compartilhou um vídeo, onde chega a desabafar: “O Brasil deu errado. Esquece. Quem puder, sai daqui. Roubaram o túmulo da minha família, pô. Não tem mais. Não tem mais o portão do túmulo, não tem mais as placas com as fotos dos meus avós, não tem mais os vasos… Roubaram tudo“, contou.

+ Craque Neto perde a paciência e detona titularidade de Paquetá na Seleção Brasileira

Victor também demonstrou indignação ao comentar a situação. “Que país é esse, cara, que as pessoas roubam um cemitério, pô? Um cemitério. A pessoa entrou num cemitério e roubou um cemitério, pô. A pessoa entrou no lugar de maior respeito e roubou um cemitério.

O relato foi publicado um dia após a cerimônia de despedida da avó e rapidamente repercutiu entre seguidores. “Meus sentimentos. Estamos perdidos infelizmente”, escreveu o ator e ex-Fazenda Caique Aguiar. “Meus sentimentos ! Deus abençoe a conforte a família”, se solidarizou o humorista Rodrigo Cáceres. “Meus pêsames e como sempre disse pra você. O Brasil só tem uma saída: aeroporto de Guarulhos. Fica bem”, disse ainda o comediante Rodrigo Scarpa.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Confira abaixo o vídeo:

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

+ Globo muda estratégia e coloca Ana Maria Braga contra Adriane Galisteu

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias