
A estilista Victoria Beckham usou as redes sociais neste sábado, 04, para abrir o jogo com o marido, David Beckham.
No seu feed do Instagram a estilista publicou uma foto dos dois em clima de carinho, na qual ela aparece com um vestido no mesmo tom da camisa usada pelo ex-jogador sob o terno, na legenda ela celebrou: “Depois de 27 anos de casamento, quatro filhos incríveis e inúmeros looks combinando, você ainda é o meu tudo. Feliz aniversário! Amo muito você, @davidbeckham” escreveu.
+Filha de Flávia Alessandra abre o jogo sobre esconder identidade do novo namorado
CONFIRA:
Nos comentários os internautas celebraram os dois: “Feliz 27º aniversário ao casal supremo, David e Victoria! Enviando muito amor e votos sinceros a vocês hoje. Um brinde a 27 anos de perfeição!Feliz aniversário aos melhores de todos os tempos — amamos muito vocês dois!” comentou um. “Meu casal favorito de todos os tempos, feliz aniversário! Um brinde!” pontuou outro.
David também usou suas redes sociais para homenagear a esposa. O empresário publicou um registro do dia do casamento e outra imagem da juventude do casal, declarando: “29 anos juntos, 27 anos de casados e você me deu tudo o que eu poderia desejar. A nossa conquista mais orgulhosa será sempre a nossa família. Te amo. Feliz aniversário.”
+Lula rebate crítica e causa polêmica ao fazer gesto obsceno: “pobre não gosta de coisa boa”
Eles são pais de Brooklyn Beckham, de 27 anos, Romeo, de 23, Cruz, de 20, e Harper, de 14. O filho mais velho enfrenta um afastamento público dos pais e dos irmãos, um cenário que ganhou desdobramentos recentes após ele declarar que não tem intenção de reatar os laços familiares.
TATI MACHADO PASSA PERRENGUE GRAVIDA E COMENTA SOBRE SITUAÇÃO
A apresentadora Tati Machado veio através de suas redes sociais falar do perrengue que passou em…LEIA MAIS!





