Victoria Villarim/Instagram
Victoria Villarim/Instagram

A noiva do sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, costuma sempre chamar atenção com suas curvas. Mas neste sábado (08), ao publicar uma foto, alguns seguidores não gostaram muito do click.

Victória mostrou seu look, um vestido vermelho justo, que marcou bem as curvas de seu corpo, mas a cinturinha fina dela chamou atenção e alguns seguidores a criticaram.

” Não ficou natural, sei que não é aplicativo pq você não precisa, deve ser a cinta que apertou muito”, “Desculpa a sinceridade acho que está muito estranho essa cintura tão fina com um quadril tão largo”, ” Eita tá parecendo photoshop”, foram algumas das críticas.

Apesar das críticas, claro que Victória também foi elogiada. “Lindaaa”, “Maravilhosa”, “Linda e que corpão”, foram alguns dos elogios.

Confira o click que chamou atenção dos seus seguidores:

Victória Villarim – Reprodução Instagram

Exibindo curvas de tirar o fôlego, noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim sacode a web

Victoria Villarim – Reprodução/Instagram

Victória Villarim, a noiva do cantor Eduardo Costa, exibiu suas curvas através de clicks em seu Instagram. A morena revelou seu segredinho de beleza e levou seus seguidores à loucura, posando com um shortinho bem curtinho.

Meu segredinho diário, literalmente meu grude!“, escreveu a dançarina, fazendo propaganda de uma cinta. Confira o click! 

Victoria Villarim, noiva de Eduardo Costa mostra certificado e detalhe chama atenção

Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Victoria Villarim, noiva do sertanejo Eduardo Costa, tem chamado a atenção com suas publicações no Instagram. Desta vez, a morena mais uma vez compartilhou vários Stories mostrando uma nova etapa de seu curso de tiro no Clube de Tiro Protec.

Em vídeos passados, Victoria já havia compartilhado alguns trechos de suas primeiras aulas. Desta vez, ela aparece na pista de obstáculos mostrando que realmente aprendeu tudo o que foi ensinado no curso. Confira o vídeo! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here