Deborah Secco e a filha, Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e a filha, Maria Flor/Instagram

Deborah Secco mais uma vez subiu o nível de fofura na internet neste sábado (22), ao divulgar um vídeo no qual aparece cantando e dançando com a filhinha, Maria Flor, de 2 aninhos.

Na gravação, Maria, que é fruto do relacionamento da atriz com o ator Hugo Moura, aparece fantasiada de Mulher Gato e as duas fazem a coreografia da música “A História de uma Gata”, de Chico Buarque, que faz parte do musical infantil “Saltimbancos”.

Mostrando que herdou a veia artística dos pais, a pequena repete direitinho os movimentos e arrasa na coreografia.

“Senhor, senhora, senhorio: felinos não reconhecerás! #JáNascemosLivres#Minhau”, escreveu a atriz na legenda do vídeo.

Assista:

Os fãs e seguidores da famosa se derreteram com as cenas. “Foi a coisa mais fofa que eu ja vi hoje, meu Deus”, “Muito fofa , só podia ser filha de quem é admiro muito … bjuss”, “Apaixonada por essa ururuzinha !!”, escreveram alguns internautas.

Maria Flor nos bastidores da trama das nove

Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Nesta sexta-feira (21), Deborah surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto com a filha, Maria Flor, de dois anos, que acompanhou a mamãe famosa nas gravações da novela “Segundo Sol”. “Olha só quem veio gravar com a mamãe“, escreveu na legenda com a hashtag #RuruzinhaEmEstudio.

O post foi compartilhado duas vezes no perfil da atriz e os seguidores logo chamaram a atenção de Deborah. “Tu já postou essa foto gata, a não ser que tu quis postar de novo“, comentou uma fã… Veja!

Confira também:

Viciada em reality, Deborah Secco faz comentário sobre ‘A Fazenda’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here