MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

Vídeo de Sandy e Lucas Lima trocando carícias em local público poucos dias antes do divórcio deixa os fãs confusos

Imagens mostram Sandy e Lucas Lima em clima de cumplicidade durante a última viagem que fizeram antes do divórcio.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima – Leo Dias/Instagram | Reprodução

O divórcio entre a cantora Sandy e o músico Lucas Lima continua sendo um dos assuntos de grande destaque na imprensa e nas redes sociais. O ex-casal viveu um relacionamento que começou ainda na adolescência e durou 24 anos, dos quais 15 foram sob as bênçãos do matrimônio, do qual sobreveio o único filho, Theo, que está com nove anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Desde o anúncio, vários burburinhos tomaram conta da internet. Um deles, talvez o mais grave, insinuou erroneamente que a atriz Bruna Guerin, que contracena com Lucas Lima em uma peça musical de teatro, fosse a pivô da separação. A artista fez um desabafo público negando qualquer tipo de envolvimento com o colega de trabalho, e precisou ser internada às pressas em um hospital por conta das crises que sofre em meio aos ataques de ódio motivados pela perigosa fake news.

Agora, um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias deixou os fãs confusos. A gravação mostra Lucas Lima e Sandy passeando em um local público em clima de muita cumplicidade, incluindo trocas de carícias aos olhos das pessoas que passavam pelo mesmo ambiente. O músico beija e abraça a cantora em diversos momentos, dando indícios de que tudo ia muito bem.

Bruna Guerin teria sido internada após sofrer ataques devido ao término de Lucas e Sandy

- Continua após o anúncio -

Contudo, informações de pessoas próximas ao ex-casal indicam que a viagem foi a derradeira para a tomada de decisão pela separação. O passeio contou com a presença de Theo, o qual foi informado pelos pais, de modo muito prudente, sobre a decisão pelo divórcio.

“Me Espera”: canção com Tiago Iorc foi escrita em crise de Sandy e Lucas, em 2016

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários do vídeo publicado por Leo Dias, muitos internautas continuaram levantando teorias, em busca de motivos para o divórcio. “Pode escrever o texto aos lindos, mas acho que nesse mato tem coelho”, insinuou um internauta. “[O vídeo é] sinal de que não estava tão ruim assim. Achei esquisito”, disparou outra pessoa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!