MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

“Me Espera”: canção com Tiago Iorc foi escrita em crise de Sandy e Lucas, em 2016

Música "Me Espera" foi escrita durante uma crise no casamento da cantora com Lucas Lima, em 2016. A canção fez bastante sucesso

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sandy, Lucas Lima e Tiago Iorc
Sandy, Lucas Lima e Tiago Iorc – Instagram

A letra da música “Me Espera”, que foi escrita por Sandy e Lucas Lima, e cantada por ela e Tiago Iorc (que também ajudou na versão final), não foi um momento de inspiração do casal. Isso, foi o reflexo de um momento difícil que viviam no casamento, naquela ocasião, entre 2015 e início de 2016.

- Continua após o anúncio -

Sandy reage ao desabafo de Bruna Guerin, colega de trabalho de Lucas Lima

O filho deles, Theo, ainda pequeno (o garoto nasceu em junho de 2014), e agenda profissional agitada, ela e Lucas tinham pouco tempo para ficar juntos e acabaram se distanciando.

Em uma participação no programa “Vai Fernandinha” em, 2019, junto com Sandy, Lucas comentou: “Não é um relacionamento fácil, não é uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena e consegue lutar pelo relacionamento mesmo quando um e outro não está se encontrando direito”.

- Continua após o anúncio -

Xororó rompe o silêncio após divórcio de sua filha Sandy com Lucas Lima

“Quando ela estava fazendo o disco “Meu Canto”, que a gente escreveu a música “Me Espera” era uma época que eu estava trabalhando muito e ela também, a gente com o Theo quase recém-nascido. Estava muito corrido”, comentou ele. “O refrão dizia ‘tenta me reconhecer no temporal, me espera’. Tenta não se acostumar com minha ausência, eu volto já. Era muito isso”. Sandy complementou: “Era um ‘me espera voltar’, no sentido figurado”.

- Continua após o anúncio -

A canção foi escrita em uma viagem dos dois para as montanhas no sul de Minas Gerais, para tentar compor e também se reconectar. Eles enviaram a música para Tiago Iorc, para que desse seu toque final. Ela foi lançada em maio de 2016 e fez bastante sucesso.

Ana Maria Braga defende atriz envolvida em fake news sobre divórcio entre Sandy e Lucas Lima

Os dois se conheceram em 1998, em um show do grupo Família Lima. Iniciaram o namoro um ano depois. O casamento ocorreu 2008. Eles anunciaram o fim do casamento no último dia 25 de setembro, em comunicado nas redes sociais. Os dois ficaram juntos por cerca de 24 anos, 15 de casados e são pais de Theo, de 9 anos.

Assista ao clipe de “Me Espera”

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!