terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Vídeo íntimo de Natália, do BBB22, vaza e equipe se manifesta: “Desrespeito”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Natália do BBB22
Natália do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

Enquanto os brothers e sisters segue confinados no BBB22, a equipe de alguns participantes vem agitando a web. Isso porque, um vídeo da participante Natália, acabou caindo nas redes sociais e vem causando um verdadeiro desconforto entre os seus familiares.

Dessa forma, de acordo com o perfil oficial da Natália no Twitter, uma ‘pessoa’ mal-intencionada divulgou um vídeo íntimo da sister na web. No entanto, a equipe da participante do BBB22 já informou que levará o caso a justiça e que tal desrespeito terá punição severa.

+Vidente faz previsão chocante sobre acidente no BBB22: “Medo”

- Continua após o anúncio -

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, iniciou o comunicador.

Mais sobre a matéria de Natália do BBB22

“Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, finalizam.

- Continua após o anúncio -

+BBB22: Eslovênia recebe primeiro torpedo anônimo, novo recurso do reality

Além disso, pouco tempo depois, a equipe voltou a se manifestar na web. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! Continuem mandando os prints”, completou.

“Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Mas, precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, reforçaram os adms de Natália.

Postagem de Natália – Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos