MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Viih Tube prepara colar com leite materno sozinha: “Já comecei mal”

A influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos de idade, causou surpresa nos seguidores ao compartilhar uma situação especial

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube
Viih Tube – Foto: Instagram

Nesta segunda-feira, 29 de maio, a influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos de idade, causou surpresa nos seguidores ao compartilhar uma situação especial. Desse modo, a famosa procurou uma maneira de eternizar a maternidade ao preparar um pingente de colar de leite materno. É importante lembrar que a youtuber é mãe da pequena Lua, de um mês de vida.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil nos stories do Instagram, a ex-participante da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’ sinalizou que o momento não era publicidade. Com isso, utilizou um resto de leite para a confecção.

+ Viih Tube faz desabafo por retornar ao trabalho menos de 2 meses após nascimento da filha: “É difícil”

Para a montagem, a esposa comparou com o programa infantil ‘Art Attack’ e reforçou que estava animada por ter tomando muito café. A exaltação fez com que a esposa de Eliezer rasgasse uma das luvas.

- Continua após o anúncio -

“Gente, vou fazer agora um colar de leite [materno], não é publi. Estou com um restinho de leite aqui pra fazer o colar. Tirei um pouco da bomba e vou fazer enquanto a Lua está descansando. Parece que eu tomei 10 garrafas de café, e eu nem estou tomando. Estou acelerada nos 250, ligada no 320 […]. Rasguei a luva já comecei mal”, iniciou.

+ Influenciadora detona Viih Tube após relato sobre maternidade: “É errado”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Viih Tube

Em conclusão, Viih explicou mais sobre o processo. “Daí eu pego o leite e despejo no frasco A. Vou balançar o leite, para a Lua não faço isso porque dá gases […]. Gente do céu, o que estou fazendo? Agora, com muita coisa tem que misturar isso aqui até ficar homogêneo. Com calma, mas mãe não tem tempo para essas coisas”, finalizou.

Confira:

Viih Tube via Instagram Stories
Viih Tube via Instagram Stories

+ Viih Tube faz desabafo um mês após o parto da filha: “Não nasci para ser mãe”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!