quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Virginia e Zé Felipe tentam descobrir sexo do bebê com testes caseiros

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zé Felipe e namorada, Virgínia Fonseca – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Zé Felipe e a namorada, Virginia Fonseca, estão esperando o primeiro filho. No entanto, eles ainda não sabem qual será o sexo do bebê, mas, a ansiedade parece estar aumentando com o passar do tempo.

Em vídeo publicado no YouTube, o casal surgiu fazendo alguns testes caseiros para saber qual é o sexo do primeiro herdeiro ou herdeira.

Na gravação, os dois usam uma inteligência artificial, instalada no celular, para perguntar o resultado, mas também usam outros recursos, como jogar bolinhas de diferentes cores para a cachorra para descobrir qual foi a escolhida pela pet.

- Continua após o anúncio -

“A gente vai fazer aqueles testes caseiros, dizem que dá certo para descobrir o sexo do bebê, daí eu e Zé Felipe tivemos a brilhante ideia de fazer esse vídeo”, disse a influencer ao iniciar o vídeo.

+Zé Felipe se irrita com boatos e solta o verbo: Vamos resolver isso aí como dois homens

Gravidez surpresa

- Continua após o anúncio -

Em recente vídeo, Virginia contou sobre o primeiro filho que está esperando do sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha. A influencer explicou que nada foi programado.

“Eu nem sei por onde eu começo, não é trollagem. Estou com o teste e vou guardar para o meu filho ou minha filha. Não foi programado. Eu e o Zé não programamos de ter um filho“, disse ela.

+Zé Felipe será papai após 3 meses de namoro com Virgínia

Em seguida, a loira contou que a gravidez acabou acontecendo por conta de uma lipo que ela fez. “Foi por causa disso que eu acabei engravidando, porque eu ia voltar a tomar meu anticoncepcional, mas eu precisava ficar 30 dias antes da cirurgia sem tomar. Então eu acabei não voltando e depois da cirurgia quando a menstruação descer, eu colocaria o DIU, que eu já iria colocar. A minha menstruação estava atrasando e eu ‘Tá bom, tudo ok. Quando eu fiz a cirurgia dois anos atrás, a minha menstruação também atrasou e eu também fiz o teste e deu negativo. Então, eu falei: ‘não to grávida, não tem como eu estar grávida.”Leia aqui a matéria completa. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos