
Virginia Fonseca fez a temperatura subir ao surgir de biquíni na mansão do namorado, o jogador Vini Jr, em Madri, na Espanha. Aproveitando o fim do ano para relaxar, a influenciadora chamou a atenção com os registros, compartilhados nesta segunda-feira (29).
+ Quanto custa diária de onde Virginia e Vini Jr. estão hospedados na Bahia
Anteriormente, Virginia publicou fotos de sua viagem para a capital espanhola. Ela celebrou o Natal no Brasil, ao lado da família e passou dias em Trancoso, litoral sul da Bahia. Durante a sua passagem pelo local, encontrou nomes como Luciano Huck e Angélica.
Ele deixou Trancoso no domingo (28), acompanhada do jogador e de seus filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do seu antigo casamento com o sertanejo Zé Felipe.
Confira o registro:

Zé Felipe fala sobre Virginia
Zé Felipe revelou como é sua relação com Virginia Fonseca após a separação. Em conversa com o portal Leo Dias, o cantor explicou que 2025 foi um ano muito “abençoado” em sua vida.
+ Vini Jr surge dançando com Virginia em celebração de Natal em família
Ele revelou falar com Virginia toda semana. “Falo com a Virginia não quase todo dia, mas toda semana. A gente fala bastante e tem uma amizade muito legal, com muito respeito”, afirmou.
“A gente sempre combina, né? Porque ela agora com esse Carnaval [Virginia é rainha de bateria da Grande Rio], ela fica indo para o Rio de Janeiro. A agenda dela é corrida e a minha também”, explicou.
Além disso, Zé disse que ambos combinam datas e horários para ficar com as crianças, sendo que a ex-companheira sempre foi muito “solícita” em deixar que os pequenos fiquem com ele.
Atriz faz último pedido antes de sua morte
Atriz famosa teve último pedido revelado antes de sua morte. Conhecida por seu trabalho em várias produções de sucesso, ela contou que…Leia mais!





