segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Vírginia Fonseca comunica apoio a Klara Castanho: ”Coração partido”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Virginia Fonseca – Reprodução Youtube

- Continua após o anúncio -

A atriz, cantora e modelo Klara Castanho, 21 anos, passou por um momento um tanto delicado em sua vida nos últimos dias. A artista resolveu compartilhar em suas redes sociais que foi estuprada e logo em seguida resolveu doar seu bebê. Vários profissionais de comunicação, como Leo Dias e Matheus Baldi vieram a público fazer um pedido de desculpas para Klara, já que tinham vazado informações sobre alguns dados sigilosos a respeito do caso envolvendo a atriz.

Virgínia Fonseca surge com Maria Alice na piscina e encanta fãs: “Lindas”

A influenciadora Vírginia Fonseca demonstrou total apoio a Klara, logo depois do compartilhamento da carta aberta da modelo. Através de um storie em seu Instagram, a esposa de Zé Felipe escreveu o seguinte: ”Coração partido em ler essa carta aberta, foi doloroso pra MIM, ler isso, não consigo imaginar o quanto foi e está sendo díficil pra você Klara!! Não sei o que dizer nesse momento, só deixo aqui minha indignção por tudo que isso virou, algumas pessoas perderam noção, o amor ao próximo, perderam seus valores e é muito triste presenciar isso, dói em nós mulheres e dói ainda mais quando penso nas minhas filhas”, disse a influenciadora.

- Continua após o anúncio -

Tata Werneck manda recado para Klara Castanho: “você não tem culpa”

Logo em seguida a mãe de Maria Alice ainda reforça seu apoio a Klara: ”Fique forte Klara, pois você É uma mulher forte e nada vai te fazer ser diferente disso!! Estamos com você”, escreveu. Em carta aberta Klara disse: ”Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família, nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha. Não, eu não fiz boletim de ocorrência. Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse”, relatou.

- Continua após o anúncio -

Storie de Vírginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos