MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Virginia Fonseca confirma pausa nas gravações do ‘Sabadou’ e faz anúncio: “vou aquietar”

A influenciadora terá que pausar as gravações do seu programa por causa da chegada de José Leonardo

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Virginia Fonseca no Sabadou
Virginia Fonseca no Sabadou – Foto: SBT

A apresentadora Virginia Fonseca confirmou que pausará as gravações do seu primeiro programa na TV aberta, o ‘Sabadou‘, exibido nos sábados a noite do SBT. A artista ainda explicou o motivo da pausa, ainda, anunciando quando voltará ao trabalho.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, concedida nesta semana, Virginia Fonseca revelou que está a todo vapor gravando seu programa no SBT para se ausentar dos Estúdios no mês de agosto. A partir daí, seus programas seguirão no ar de forma inédita, mas ela somente voltará aos trabalhos 45 dias após o nascimento de José Leonardo, que deve chegar ao mundo na segunda quinzena de setembro.

+ ‘Esquadrão da Moda’ supera Virginia Fonseca e vira a maior audiência do SBT

Graças a Deus, o Zé Leonardo não dá trabalho nenhum. Então, vou ficar no batidão até não poder mais viajar. A partir de agosto, eu vou aquietar e ficar esperando por ele”, disse Virginia à revista ‘Quem’. A influenciadora ainda contou que a atração segue normal. “A gente vai deixar programas inéditos já gravados. Quando eu estiver off, de licença, vai sair programa inédito (…) Em 45 dias de resguardo, eu estou voltando, se Deus quiser“, declarou.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Virginia está à frente do ‘Sabadou’ desde o inicio do mês de abril, sendo uma das maiores audiência do SBT no dia.

Mais sobre Virginia Fonseca

No dia 20 de novembro de 2023, Virginia Fonseca compartilhou um lindo post sobre a sua chegada ao SBT, revelando que sempre foi um sonho fazer parte do canal. “Muita gratidão primeiramente a Deus e a todos vocês!!! Sempre me falaram que eu tinha que ter o meu programa, que era pra eu correr atrás disso e eu sempre respondi que na hora que fosse pra ser, seria!! E olha só… Chegou em mim essa oportunidade que sempre SONHEI!!”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Virginia Fonseca compra relógio avaliado em cerca de R$ 110 mil: ‘Me dei de presente’

E completou: “Eu AMO o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena pra não falhar kkkk e agora terei meu programa aos SÁBADOS a noite, Deus sempre faz as coisas no tempo certo!! Eu amo trabalhar, meus pais sempre me deram esse exemplo e minha mãe sempre me falou que se eu quisesse algo, eu teria que trabalhar pra ter e nunca depender de ninguém… Ela sempre me deu força e sempre me apoiou em absolutamente tudo!! Agradecer ao @sbt e a @danielabeyruti por pensarem em mim, serei eternamente grata por essa oportunidade!! Prometo entregar 100000% de mim, como em tudo que faço!! 2024 É NOSSO“, escreveu.

Post de Virginia – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.