Virginia Fonseca viu o seu nome envolvido em uma nova polêmica neste domingo, 22 de janeiro. O motivo? A empresa da influenciadora, a We Pink, vem sendo alvo de muitas críticas por parte dos consumidores.
“Faturando 15 milhões durante uma super live realizada, @wepink.br a empresa da Influenciadora @virginia tem recebido diversas reclamações tanto de produtos e prazos comprados na própria superlive, anteriormente a ela, como questionamentos diversos sobre os produtos e reclamações sobre não obterem resposta com o suporte de atendimento”, anunciou a página que averiguou essas informações nos sites de reclamações.
+ Virginia Fonseca cancela festa de casamento com Zé Felipe
Aproveitando o momento, muitos internautas também chegaram a afirmar que estão com o mesmo problema com a empresa de Virginia Fonseca: “Meu caso ta no procon! Tentei de maneira amigável muitas vezes… ja tem 2 meses que espero meus produtos ou reembolso”, comentou um deles.
Outro, ainda, destacou: “Já aconteceu comigo, comprei um perfume e era pra vir os serum, nunca nem vi o serum kkkkk e eles não respondem”.
Confira a postagem completa sobre o assunto e sobre essa polêmica envolvendo Virginia Fonseca.
+ Zé Felipe faz crítica sobre barriga de Virginia Fonseca
Virginia Fonseca celebra sucesso de We Pink
Em contrapartida, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para celebrar o sucesso da We Pink. Na ocasião, a influenciadora enfatizou que estava mais do que feliz por todos os resultados.
“Isso é fazer história, faturamos 15M em 12H , saímos na FORBES!!! Agradecer sempre a Deus, toda honra e glória DEle e tb agradecer MUITO todos VOCÊS, sem Deus e sem vocês nada seria possível!!! Eu nem sei o que dizer, foram 12H diretas, nos preparamos e entregamos, e só entregamos pq vocês nos permitiram isso!”, escreveu.
+ Nova gravidez de Virginia Fonseca é anunciada: “mais uma Maria”