Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoram 2 milhões de seguidores da filha que ainda não nasceu: ”O auge”

A digital Influencer usou as redes sociais para celebrar o sucesso de sua filha nas redes sociais.
Virginia Fonseca foto reprodução Instagram

Filha de peixe, peixinho esse é?. Esse é um ditado popular que deve se aplicar a filha da digital Influencer Virgínia Fonseca, a menina ainda não nasceu, mas já tem um número considerável nas plataformas digitais.

+Sirgínia Fonseca e Zé Felipe mostram quartinho da filha

Maria Alice é o nome escolhido pela mamãe para batizar a herdeira que é fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe. Sendo um verdadeiro sucesso nas redes sociais, Maria Alice, já alcançou um número considerável em seu perfil do Instagram.

Nesta quinta-feira (27), a menina que tem deixado a mamãe ansiosa a sua espera, atingiu a marca de 2,1 milhões de seguidores. Sua página na internet, teve até o momento 22 publicações com a publicação de fotos e vídeos onde costumam receber cerca de 500 mil curtidas.

Já no Instagram da mamãe mega coruja, na ferramenta dos stories, Virginia Fonseca compartilhou um clique em que mostra os números conquistados pela filha e claro agradeceu e muito aos seguidores e fãs.

E ela bateu 2,1 milhões. O auge, nega”, escreveu a nora de Leonardo, deixando carinhas que demonstraram surpresa.

 

+Virgínia Fonseca em reta final de gestação mostra barrigão e adianta nascimento da herdeira

Recentemente Virgínia Fonseca assustou os fãs ao revelar que passou um verdadeiro susto.

Na ocasião, prestes a dar à luz, ela que está em sua primeira gestação a espera da herdeira Maria Alice, fruto do seu casamento com o sertanejo Zé Felipe, revelou que esteve no salão de beleza, quando começou a sentir formigamentos.

Em seu perfil do Instagram ela desabafou: “Fui na obstetra porque fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando”... Siga lendo

 

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.