domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Virginia Fonseca e Zé Felipe falam de intimidade e polêmicas em entrevista a colunista

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Virginia e Zé Felipe/Instagram
Virginia e Zé Felipe – Instagram

- Continua após o anúncio -

O casal mais sensação do momento nas redes sociais abriu o coração e fizeram muitas revelações ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. Zé Felipe e Virgínia Fonseca falaram falou do início do namoro e do nascimento de Maria Alice em pouco tempo de relacionamento.

Um dos assuntos polêmicos foi a decisão de Zé Felipe de colocar fim na parceria com DJ Ivis,  que está preso por agressão à ex-mulher Pamella Holanda. “Eu sou um cara muito família, sabe Leo? As prioridades da minha vida são, primeiro, a minha família e, depois, a minha carreira. E eu fiquei, por ver aqueles vídeos… Eu pensei: “Se eu apagar, eu valorizo a família. No dia que a minha carreira for prioridade, antes da minha família, não tem porque eu ter uma carreira”, disse o cantor.

Zé Felipe comemora 10 milhões de views em “Senta Danada”

- Continua após o anúncio -

A música em parceria com DJ era Galega, que fez o maior sucesso assim que foi lançada. “Ele falou na hora, tira, estou tranquilo”, contou Virginia Fonseca sobre o apoio ao marido.  “Não é a primeira que, graça a Deus, deu certo (a música) e não vai ser a última”, emendou Zé Felipe. “E está aí, o Senta Danada, bombando”, continuou ressaltou a influenciadora.

‘Senta Danada’ foi  lançada logo depois que Zé Felipe deixou de trabalhar Galega e  é uma parceria com o Barões da Pisadinha. Em três dias, o hit  alcançou nove milhões de views no YouTube e 12 milhões de plays no Spotify.

- Continua após o anúncio -

“Tudo na vida tem um propósito. Sem peso nenhum na consciência eu deletei a música (Galega)”, falou o cantor. “Ele não ficou bravo, nem nada. Apagou, apagou”, ressaltou Virgínia. “Apesar da arte, da música, não ter nada a ver com a atitude do ser humano, ficou uma coisa pesada, sabe? Depois dos vídeos, eu fui ouvir a música, me senti mal. Falei: “As pessoas vão se sentir mal também, vou apagar esse trem””, finalizou.

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, faz protesto contra DJ Ivis em seu Instagram

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos