
A influenciadora Virginia Fonseca estreará como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026 e fez a temperatura subir com comentário pessoal.
Em entrevista ao Extra, a beldade comentou como será. “Vou ter que passar fita! Eu suo muito. Fico pingando, então tudo descola. Se coloco um negócio no peito (um adesivo para proteger o mamilo), ele cai”, disse ela, ressaltando a dificuldade de deixar o figurino no lugar.
+ Paulo Betti comenta sobre desfile de Lula no Carnaval: “Bobagem”
Ela comentou sobre momento desesperador, quando pensou que mostrou tudo em ensaio. “A minha roupa começou a ficar bem molhada, senti tudo descendo, achei que minha calcinha estava larga enquanto eu sambava. Ficou o caos. Aí eu perguntava: ‘Gente, minha perereca está aparecendo?’. As pessoas negavam, mas eu estava sentindo (risos)”, relatou.
Virginia Fonseca comenta como será Carnaval
Ela disse que o nervosismo com o grande dia só aumenta. “Não quero nem pensar agora na Avenida”, revelou, sobre a noite de Carnaval no dia 17. Ela foi indagada sobre a prática de usar superbonder no corpo para garantir que tudo fique sem cair. “Não é possível! Como faz para tirar isso lá depois?”, disse ela, surpresa.
+ Lula dirige ambulância e se declara para Trump: “Amor à 1° vista”
Ela contou que o tapa-sexo continua sendo seu maior inimigo. “Eu realmente não sei como vou lidar com isso no dia. Espero que a fita aguente!”, torceu a namorada de Vini Jr.
+ Spa? Bolsonaro tem acupuntura, fisioterapeuta e muito mais
MORRE JOVEM ESPANCADO POR PEDRO TURRA POR CHICLETE EM HOSPITAL DO DF
Rodrigo Castanheira, de 16 anos, infelizmente faleceu no Hospital Brasília, em Águas Claras, neste sábado (7/2), após ser espancado pelo piloto Pedro Turra, de 19 anos, em uma briga por causa de um chiclete… Leia Mais!






