Virginia Fonseca mostra Maria Alice no chão durante crise de choro por motivo inusitado

A influenciadora compartilhou o momento nas redes socias, veja o vídeo!

-

Virginia Fonseca e Maria Alice
Virginia Fonseca e Maria Alice – Foto: Instagram Stories

A influenciadora Virginia Fonseca voltou a compartilhar com seus milhares de seguidores alguns registros de suas filhas. Desta vez, ela mostrou Maria Alice em uma cena de choro, jogada no chão. O motivo? A pequena não quis usar um maiô de criança.

- Continua após o anúncio -

Através dos stories no Instagram, divulgados nesta última terça-feira, 10 de dezembro, Virginia questionou a filha: “Que foi, Maria?”, perguntou ela. A primogênita dela e de Zé Felipe estava no chão e explicou: “Esse [maiô] é de criança”.

+ Maria Alice deixa Virginia sem reação ao falar de Jesus: ‘Não tem como’

A influenciadora rebateu: “E você é o quê?”. Maria Alice insistiu: “Eu não quero usar”. Virginia disse: “Deixa eu te falar, você tem três anos. Gente, ela está falando que esse biquíni é de criança”, disse. Diante da crise da irmã, a pequena Maria Flor foi consola-la.

Nas imagens, ambas meninas estavam com o look combinando. Em seguida, Virginia afirmou que ia com a filha do meio para um passeio, enquanto Maria Alice fazia birra. A família toda está em Bahmas para comemorar o aniversário da mãe dela, Margareth Serrão. “Ela odiou o babado no look, falou que é de criança. E ela é o quê? Fica aí a dúvida do dia”, legendou, com emoji de risos.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo do momento:

Virginia Fonseca

Há cerca de dois dias, Virginia celebrou pelas redes sociais os três meses de vida do pequeno José Leonardo.

+ Virginia Fonseca leva Maria Alice ao médico após criança sentir fortes dores no ouvido

Hoje o príncipe da casa completa 3 meses de vida!!!! Que Deus abençoe sua vida SEMPRE José Leonardo, lhe dê muita saúde, amor, paz, sabedoria e sucesso!!! Sua mamãe te ama deeeeemais e é muito mais feliz depois que te conheceu 💖💜💙“, publicou ela, feliz da vida!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias