MSN

- Publicidade -

Virgínia Fonseca mostra passeio na Disney e fãs reagem

A influencer está de férias com a família no parque temático

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Virgínia Fonseca com Zé Felipe e as filhas, Maria Alice e Maria Flor, na Disney – Reprodução Instagram

Em viagem de férias com a família, Virgínia Fonseca dividiu alguns momento do passeio na Disney com os seguidores. A influencer mostrou vários registros ao lado do marido, Zé Felipe, das filhas, Maria Alice e Maria Flor, e da mãe, Margareth Serrão.

- Continua após o anúncio -

Na legenda, ela avisou. “Primeiro dia de parque, Animal Kingdom e Hollywood Studios!! Que dia incrível, momentos inesquecíveis e um mix de emoções!!! Gratidão @disneyworld.brasil por nos proporcionar isso”, escreveu a influencer no post.

Maria Alice, filha de Virgínia, faz aula de hipismo e encanta a web: ”Que fofura”

Alguns fãs da família logo reagiram, elogiando. “Encontre alguém que te olhe como a Maria flor olha pra Minnie”, brincou uma. “Maria Flor olhando a Minie kkkkkkk lindaaaaaaa”, ressaltou outra. “Família linda, amamos”, disse mais uma.

- Continua após o anúncio -

Outros seguidores rebateram as críticas de internautas após a influencer levar as babás para o parque temático. “Povão do mimimi criticando a Virgínia ( em outro post ) por ter levado as babás nas férias e tal… Pergunta se elas estão achando ruim? Estão ganhando o salário delas e de quebra ainda estão curtindo! Queria eu esse emprego”, ressaltou uma. “Daria tudo pra ser as babás nesse momento”, afirmou outra. “Porque será que as pessoas não aplaudem os outros enquanto não chega a vez delas? Família linda demais e merecedora de tudo de melhor no mundo. ❤”, disse mais uma.

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

Virgínia Fonseca divide opiniões ao levar duas babás para cuidar das filhas durante viagem internacional

No domingo (26), Virginia foi alvo de críticas nas redes sociais por levar babás durante viagem de férias da família. A influencer compartilhou registros em que aparece ao lado do marido, das filhas e as funcionárias acabaram aparecendo no registro, criando polêmica nas redes sociais.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas