
A influenciadora digital Virginia Fonseca reagiu após o vazamento de conversas íntimas com amigo bonitão, Herbert Gomes.
Leo Dias, apresentador do programa Melhor da Tarde, afirmou na atração que entrou em contato com Virginia para comentar sobre o caso. De acordo com ele, a influenciadora não soube como reagir à situação e procurou correndo apoio junto à assessoria de imprensa.
+ Lula detona fundão e pede o fim: “O PT não gosta que fale”
Vai perder a guarda? Conselho Tutelar notifica Virginia Fonseca após denúncias. Veja aqui.
O caso envolve o vazamento de conversas íntimas com o influenciador Herbert Gomes, amigo de Virginia e ex-assessor, e ganhou novos desdobramentos nos bastidores que passaram a mobilizar outras celebridades.
Virginia Fonseca fica em choque
Nesta terça-feira, 7 de abril, o repórter Leo Dias teve acesso a parte do material descrito como sensível. Diante da gravidade do que viu, ele entrou em contato diretamente com a beldade para alertá-la sobre as mensagens.
+ Lula é exposto aconselhando Moraes: “Não deixe que o Vorcaro…”
No instante da ligação, Leo estava em São Paulo, enquanto Virginia estava na Espanha. A artista está em Madri para acompanhar o namorado, Vinícius Jr, que joga pelo Real Madrid. O passeio também conta com a presença de sua mãe, Margareth Serrão.
+ Modelo engravida esposo e dá à luz a criança
“Bom dia, Virginia! Estamos conversando com uma pessoa que diz ter 80 prints complicados do Herbert. Ele me mandou dois”, disse o famoso. Em choque com a informação, a beldade reagiu na hora: “O que eu faço com isso?”. Por conta disso, os dois amigos resolveram agir rapidamente e acionaram a assessoria de imprensa.

EX-BBB26 SOFRE ACIDENTE DE CARRO; SAIBA SEU ESTADO
Infelizmente, ex-participante do BBB26 – Big Brother Brasil 26, sofreu um acidente de carro muito sério hoje… Leia Mais!





