MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Virginia Fonseca vai aos prantos após Maria Alice trocá-la por babá: “dói”

Desabafo de Virginia Fonseca veio após muitas críticas sobre criação de Maria Alice

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Virginia Fonseca – Reprodução Youtube

Virginia Fonseca vem se tornando alvo de uma grande polêmica na manhã desta quarta-feira, 5 de abril. Isso devido ao fato de que a jovem, após compartilhar um vídeo de Maria Alice, passou a receber uma grande quantidade de críticas. Cansada, a esposa de Zé Felipe foi aos prantos.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Virginia Fonseca publicou um vídeo onde Maria Alice está sendo vacinada. Na ocasião, a pequena, que está aos prantos e sentada com a mãe, pede o colo da empregada. Evaristo Costa, sem hesitar, chegou a afirmar que mãe é quem cria. Assim, detonou o fato de Maria ser criada pela babá.

+ Evaristo Costa manda indireta para Virgínia: ”Mãe é quem cria”

Cansada, Virginia Fonseca se pronunciou. Desse modo, apareceu aos prantos e afirmou que ela só tem 23 anos, e vive para sua família e para o seu trabalho. “Pra ter que aguentar ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? Eu não concordo com ele, vocês não tem noção do quanto dói ler isso. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o emlhor pelo seu filho. Evaristo arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma merda”, declarou a jovem em meio ao seu longo desabafo.

- Continua após o anúncio -

+ Relacionamento extraconjugal na família de Virginia Fonseca é exposto: “é casada”

Virginia Fonseca defendem maternidade

A jovem, então, afirmou que acha muito injusto atacar uma pessoa falando sobre os filhos. Desse modo, declarou que ama demais as Marias, e faz tudo por elas. Além disso, deixou claro que todas as suas conquistas de hoje são pensadas para que as mesmas possuam comodidade no futuro. Por fim, apontou que as mulheres podem, sim, serem mães e trabalharem ao mesmo tempo.

- Continua após o anúncio -

Até o momento, Evaristo não voltou a se pronunciar na web. Ao que tudo indica, o jornalista também ficou chocado com a repercussão.

Virgínia Fonseca e Maria Alice
Virgínia Fonseca e Maria Alice – Foto/Instagram

+ Virginia Fonseca tem traição ser exposta: “vai com calma”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.