
A equipe médica de Virginia Fonseca soltou um novo boletim médico sobre a influenciadora nesta segunda (24) após procedimento e sedação da artista.
De acordo com a equipe médica da apresentadora, em boletim para Leo Dias, a beldade não fez cirurgia, mas uma “intervenção estética” em uma clínica de São Paulo (SP). Além disso, a famosa passa bem.
+ Virginia opina sobre seus filhos ao lado de Ana Castela: “Não está cuidando, né?”
Os médicos realizaram o procedimento com laser e a sedaram para ser mais confortável e diminuir as dores. O objetivo é diminuir cicatrizes de acne, mesclando a técnica com subcisão e colocação de exossomos vegetais. “Virginia não passa por cirurgia e sim por procedimento a laser com sedação”, rebateram os doutores.
+ Vazam fotos picantes de Vini Jr e Bia Miranda; confira
Virginia Fonseca passa bem
O laser, com uma das tecnologias mais avançadas do mundo, nivela a superfície da pele, alavanca a produção de colágeno e melhora a textura da região, entre outros resultados. Por esse motivo, Fonseca terá vermelhidão, inchaço e descamação na pele. Contudo, os exossomos vegetais ajudam na recuperação rápida.
+ Virginia gasta um apartamento para deixar o bumbum “avantajado”
Vale dizer que Virginia já reclamou das manchas causadas pela acne, principalmente após medicamento para engravidar do terceiro filho. O remédio aumentou a acne da influenciadora, considerada a parceira mais rica de um jogador de futebol do mundo. Agora, a beldade usou a tecnologia para melhorar a aparência enquanto se prepara para ser Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2026.
VIRGINIA FONSECA É CONDENADA A PAGAR R$ 5 MILHÕES POR DANO MORAL COLETIVO AO BRASIL
A influenciadora digital de 26 anos, foi condenada a pagar R$ 5 milhões de indenização por dano moral coletivo. “A investigação analisou um grande volume de… Leia Mais!






