MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Vitão anuncia que será pai pela primeira vez: “Vai me mudar para melhor”

Nesta quinta-feira, 13 de abril, o cantor Vitão, de 23 anos de idade, anunciou que será pai pela primeira vez

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 13 de abril, o cantor Vitão, de 23 anos de idade, anunciou que será pai pela primeira vez. Desse modo, o artista afirmou que está na espera de uma menina e já adiantou que, apesar de ainda não ter nascido, a pequena já o transformou como pessoa.

- Continua após o anúncio -

Assim, em comunicado enviado para a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ex-namorado da também cantora Luisa Sonza deu mais detalhes sobre a paternidade. “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, explicou.

+ Vitão, após raspar o cabelo, surge de peruca e web dispara: “adora passar vergonha”

Com isso, o nome da mulher que está grávida do paulistano não foi divulgado. No entanto, se sabe que ela já está no terceiro mês da gestação, o que possibilitou que o casal descobrisse o gênero do bebê.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Vitão

Recentemente, Vitão também impressionou ao exibir o novo visual para o público. Isso, porque ele deixou de lado as madeixas longas e resolveu raspar a cabeça. “É um nascimento de um novo momento. Depois de raspar o cabelo fiquei com a cabecinha de neném. Acabei de mudar de cidade, estou construindo minha vida, estou na transição para a vida adulta… Isso reflete o renascimento, deixar muita coisa para trás e me permitir uma nova chance de me apresentar para o público. Ter a chance de mudar, de apresentar uma nova imagem de mim, sem ser a imagem deturpada que muitas pessoas têm de mim sem me conhecer. Quero passar a minha narrativa”, contou durante coletiva de imprensa.

+ Vitão surge irreconhecível ao raspar o cabelo na tentativa de viver em anonimato após a fama

- Continua após o anúncio -

Além disso, o compositor apontou em quem ele se inspirou para seu mais novo trabalho musical, ‘Toda Manhã: Ato 1’: “Tive várias referências de vários artistas, que provocaram, em si mesmos, mudanças drásticas de imagem. Observei como isso é necessário e como dá refrescada. The Weeknd fez isso, o Justin Bieber, Lady Gaga sempre mostrou muitas faces de si com vários cabelos e laces… O Michael Jackson também, que é uma referência, sempre foi se apresentando diferente. Passei a observar que isso é muito importante na trajetória dos artistas e como isso causa viradas de chaves na vida do artista, senão a gente acaba ficando estagnado e se acostumando a uma zona de conforto”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!