segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Vitão, após polêmicas na carreira e no amor, desabafa: “Vivendo um novo momento”

Cantor desabafou após passar por crise na carreira

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Vitão - Reprodução/Instagram
Cantor Vitão – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Vitão, um dos principais artistas da música nacional, abriu o coração durante entrevista ao Gshow, e comentou pela primeira vez, sobre as crises que viveu em sua carreira. Sendo assim, após os momentos conturbados o ex-namorado de Luísa Sonza, não se limitou e revelou que chegou a enfrentar seus ‘próprios demônios’.

Dessa forma, renascendo das cinzas com o seu mais novo single, ‘Declaração’, Vitão revelou que teve que se reconectar consigo mesmo, com os fãs e a sua arte. No entanto, o cantor ainda confessou que, mesmo enfrentando uma enxurrada de ódio na web, conseguiu superar suas crises internas.

+Vitão, após ser flagrado aos beijos, comenta romance com Giullia Buscacio

- Continua após o anúncio -

“Esses últimos dois anos da minha vida com toda a crise de polêmica e enxurrada de ódio na internet […] eu passei a me ver de uma forma muito deturpada, passei a me enxergar de outra forma”, desabafa. “Eu passei a me desvalorizar com muita intensidade pelo fato das pessoas do externo me desvalorizarem’, revela.

Mais sobre a matéria de Vitão

Sendo assim, o cantor ainda confessou que conseguiu enxergar a luz no fim do túnel. “Eu comecei a me deparar com os meus próprios demônios […] vivendo um novo momento de mudanças internas e na minha carreira”, conta. No entanto, ele ainda revela que seu mais novo single, ‘Declaração’ em uma composição de cura.

- Continua após o anúncio -

+Vitão comenta sobre usar maquiagem: “Tem um significado maior”

“É uma declaração pra esse momento que passou. Uma declaração pra pessoa que estava ao meu lado também junto comigo nesse momento. É uma declaração pros meus fãs que me acompanharam e me acompanham sempre e continuam firmes do meu lado”, conta o cantor. “Eu sinto essa liberdade de poder fazer o que eu quiser musicalmente e isso está se expandindo não só pra minha música mas pra minha carreira em si”, completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos