Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após fim com Luísa Sonza, Vitão diz não ter maturidade para relacionamento: “Sou ciumento”

Após fim com Luísa Sonza, cantor revelou que não tem maturidade em relacionamento

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vitão - Reprodução: TV Globo
Vitão – Reprodução: TV Globo

O cantor Vitão revelou, em entrevista ao “OtaLab” desta semana, que não consegue se firmar num relacionamento aberto. Isso porque de acordo com o próprio famoso, o cantor que terminou recentemente com Luísa Sonza, destacou que sente muito ciúme das companheiras.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, entrevistado por Otaviano Costa, Vitão revelou que tem muita concorrência nos dias de hoje, e por isso não tem maturidade suficiente como os demais. E ainda ressaltou que além de ser ciumento, ele não aceita “dividir” a atenção de sua amada com outras pessoas.

+Após término com Luisa Sonza, Vitão debocha de situação em vídeo e faz sucesso: “pistolou”

“Nesse momento, com a consciência que eu tenho hoje, acho que não teria maturidade para isso. Eu sou meio apegado, sou meio ‘ciumentão’. Não doente, mas aquele ciuminho básico.”, disse ao apresentador do “OtaLab”. Nas redes sociais, fãs do artista comentaram a situação. “Nossa Vitão, não é só você, nisso eu concordo”, destacou um fã no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria do Vitão

Sendo assim, o cantor ainda contou que não costuma stalkear suas ex-companheiras quando o relacionamento chega ao fim. “Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração”, revelou Vitão, que também desabafou sobre os comentários maldosos na internet: “Meus pais sofreram mais que eu com essa fita toda”.

+Identidade do novo affair de Luisa Sonza é revelada: “nem Whindersson Nunes, nem Vitão”

- Continua após o anúncio -

Além disso, Otaviano Costa também conversou com Aline Riscado, e a bailarina se emocionou ao relembrar momento numa live. “Não é uma vergonha”, disse ela, que se divertiu ao afirmar ser mais fácil ficar sem sexo que sem internet. “Estou no momento mais solteira da minha vida, há quase três anos e meio.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!