quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza: “Não suportaram te ver seguir a vida”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Sonza e Vitão - Foto: Instagram
Luísa Sonza e Vitão – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na madrugada deste domingo (7), o cantor Vitão surpreendeu os fãs e seguidores ao publicar uma carta aberta para a namorada, Luisa Sonza.

Sincero ao fazer seu desabafo, o artista falou da luta dos dois para enfrentar a enxurrada críticas ao relacionamento do casal, e lamentou que a amada não tenha a oportunidade de seguir sua vida adiante, sem sofrer julgamentos.

+Vitão pede fim dos ataques de ódio à Luisa Sonza nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, declarou ele.

Vitão relembrou o trabalho que fizeram juntos em estúdio e ainda que está ao lado dela, desde do início que os ataques a cantora começaram.

- Continua após o anúncio -

Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida”.

Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, disse ele.

Luisa Sonza se afasta das redes sociais após ataque de ódio

Ele também lamentou por tudo que eles tem enfrentado nas últimas semanas, revelou ainda estar vivendo um drama familiar.

Os desafios que a gente tem passado, eu e minha família nas últimas semanas, tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento bem desafiador com a doença do meu sobrinho que é como um filho para mim. Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa.”

Por fim agradeceu e seguiu relatando sua esperança na humanidade que acredita ser do bem: “E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes”, disse ele.

Confira publicação abaixo-deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos